Total de visualizações de página

domingo, 19 de outubro de 2014

Nova linha Chicken Kids da Perdigão é ilustrada com personagens Disney


"Embalagens do empanado nas versões Tradicional, Queijo e Cenoura vêm com desenhos do Mickey Mouse, Pato Donald e Pateta. Marca atua há 25 anos no segmento."



*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 17/10/2014



A Perdigão, que atua no segmento de frangos empanados há mais de 25 anos, acaba de lançar a linha Chicken Kids, com personagens da Disney nas embalagens. As caixinhas das versões Tradicional, Queijo e Cenoura são ilustradas com o Mickey Mouse, Pato Donald e Pateta. 

Os produtos são elaborados com peito de frango enriquecido com ferro, zinco e vitaminas B1, B2 e B6, para oferecer nutrientes importantes para o desenvolvimento de crianças. A nova linha já está disponível no varejo em embalagens de 300 gramas.
Perdigão, Chicken Kids, empanado, Disney

Kitano dá porta-temperos para clientes que comprarem produtos da marca


"Brinde acompanha kit com Orégano 10 g, Pimenta-do-Reino 15 g, Mais Sabor Carne 60 g e Caldo de Galinha 57 g. Item conta com ventosa que pode ser aplicada em superfícies."



*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 17/10/2014



A Kitano desenvolveu um porta-temperos para os consumidores guardarem os saquinhos da marca. 

O brinde chegará às gôndolas do varejo no fim deste mês e acompanhará um kit de quatro produtos: Orégano 10 g, Pimenta-do-Reino 15 g, Mais Sabor Carne 60 g e Caldo de Galinha 57 g. 

Para facilitar o uso, o item vem com uma ventosa que pode ser aplicada em azulejo ou outra superfície aderente, perto da pia ou do fogão. O preço sugerido do kit é de R$ 8,00.
Kitano, tempero, porta-tempero, brinde

Instituto Ronald McDonald adere ao crowndfunding


"Financiamento social acontece online e contribui para a construção do Espaço da Família Ronald McDonald do Hemorio, no Rio de Janeiro que apoia pacientes com câncer."



*#:#* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 17/10/2014




O Instituto Ronald McDonald adere pela primeira vez a uma estratégia de crowdfunding em prol do Espaço da Família Ronald McDonald do Hemorio, no Rio de Janeiro. 

A ação acontece em parceria com a Fundação Pró-Hemorio, por meio de uma campanha na ferramenta online especializada Kickante. 

A intenção é arrecadar, até dezembro de 2014, R$ 210 mil que serão utilizados para construir um espaço de apoio às crianças em tratamento contra câncer hematológico e suas famílias. O projeto das casas de apoio já está presente em 22 países.

Este suporte é parte importante do tratamento no estado do Rio de Janeiro porque a maioria dos pacientes atendidos no Hemorio vêm de outras cidades do estado. 

Devido aos procedimentos médicos como consultas e sessões de quimioterapia, a espera no hospital pode durar de seis a oito horas, gerando um imenso desgaste físico e emocional e, por isso, muitas famílias desistem do tratamento. 

Durante a campanha, a cada real doado pelos internautas, o instituto contribuirá com R$ 2,00 até que a meta seja atingida. 
Instituto Ronald McDonald, crowndfunding, doações, Hemorio