Total de visualizações de página

domingo, 14 de setembro de 2014

Beauty’in faz ações de sampling durante evento de moda em Londres


"Promotoras circulam de bicicleta pela cidade com vestidos assinados pelo estilista Matthew Williamson. Marca também montou estações de degustação em lojas de departamento."



*#:#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 12/09/2014



A Beauty’in está distribuindo seu Beautydrink nos arredores do Somerset House, local onde acontecem os desfiles do London Fashion Week. Mais de 13 mil garrafinhas serão entregues a consumidores na ação de sampling. 

Os produtos são levados às ruas por meio de promotoras com vestidos assinados pelo estilista Matthew Williamson. As jovens circulam pela cidade de bicicleta, a Beautybike. O evento de moda acontece em Londres desta sexta-feira, 12, ao dia 16, na capital inglesa.

Durante toda a semana, estilistas, modelos, stylists, maquiadores, cabelereiros, VIPs e celebridades da primeira fila dos desfiles poderão experimentar todas as versões de beautydrink, a bebida oficial do evento. 

A marca também instalou estações de degustação de seus produtos nas lojas de departamento Harvey Nichols e Selfridges, que há dois anos vendem os itens.
Beautydrink, Sampling

Editora Atlas lança livro sobre criatividade


"Edson Zogbi apresenta comportamentos transformadores nas páginas de “Criatividade – O comportamento inovador como padrão natural de viver e trabalhar”."



*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 12/09/2014



Experiências, planos, pedras no caminho e hábitos presentes na trajetória de pessoas criativas são apresentados no livro “Criatividade – O comportamento inovador como padrão natural de viver e trabalhar”, de Edson Zogbi. 

A publicação da Editora Atlas traz ainda execícios para aqueles que desejam aflorar esse seu lado. O autor, que há 25 anos pesquisa e dá aulas sobre o tema, já viu muitas pessoas se tornarem mais aptas a resolverem problemas ou buscarem suas metas saindo do lugar comum.

O livro não traz fórmulas, mas sim comportamentos que são capazes de modificar a forma de encarar os desafios. O conteúdo é apresentado de forma sintética e busca atender tanto aqueles que desejam estudar, quanto pessoas que se propõem a ensinar o tema. O lançamento acontece na próxima terça-feira, dia 14, na Livraria Martins Fontes, em São Paulo, das 18:30 às 21:30.

Leia, abaixo, alguns trechos da publicação:
“Ao exercermos a nossa criatividade, percebemos a relevância que podemos ter, interferimos no meio, criamos sentido para nossa existência. Se não a exercemos, tornamo-nos irrelevantes, com exceção para o psicanalista, que vai adorar ver nossos dilemas transformados em pagamentos de consultas.”

“Existem pessoas que conseguem um enorme sucesso financeiro na vida, mas são invisíveis, irrelevantes, não criaram nada de novo, foram bons competidores e o máximo que conseguem é uma placa com seu nome numa rua, ou pior, na sua lápide.”

“Deixemos os desafios impossíveis para os filmes, onde coisas fantásticas podem acontecer. Na vida real mais vale a pena percebermos que somos normais como qualquer outra pessoa e nossos desafios devem ser pequenos e com coisas possíveis de acontecer a curto prazo. “
Criatividade, Edson Zogbi, livro, Editora Atlas