MARKETING COM VISIBILIDADE E TRANSPARÊNCIA, FOCALIZANDO COM CRIATIVIDADE E COMPETÊNCIA A SUA SLOGOMARCA, FAZENDO VALER NO DETALHE DO VISUAL O DIFERENCIAL DE RETORNO DO SEU INVESTIMENTO, COM SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR... EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA A SATISFAÇÃO E O ENCANTAMENTO DO CONSUMIDOR-CLIENTE!
"Bebida à base de mel será vendida em lugares badalados do Rio de Janeiro. Sabor adocicado é voltado às pessoas que não estão acostumadas a bebidas destiladas."
*-.:.-*Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 29/06/2015
A Jack Daniel’s trouxe ao Brasil sua nova versão à base de mel. Chamada de Tennessee Honey, a novidade será lançada com exclusividade no Rio de Janeiro. O sabor adocicado é voltado às pessoas que não estão acostumadas a bebidas destiladas. O lançamento tem indicação de ser servido com gelo, como um incentivo para refrescar as noites cariocas. O objetivo é atrair tanto o público consumidor de whiskey como também jovens e mulheres, que muitas vezes têm restrições em relação à categoria, além de criar uma nova proposta para esse setor de bebidas que possui poucas movimentações inovadoras. O novo rótulo premium pode ser encontrado à venda em shots, drinks e garrafas nas casas noturnas mais movimentadas da capital fluminense, como o Bar Sobe, Teto Solar, Void, Kult Kolector, Q Bistro, Quadrucci e Shenanigans. Além de grandes varejistas e empórios. O preço de varejo é de R$ 109,90.
"Ferramenta de pesquisa de opinião dá créditos aos usuários que responderem a avaliações. Saldo pode ser utilizado na compra de diversos serviços disponíveis no Google Play."
*-.:.-*Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 29/06/2015
O Google trouxe ao Brasil sua ferramenta de pesquisa de opinião. O usuário que se cadastrar no serviço receberá R$ 3,00 a cada avaliação concluída. Por meio dos dados fornecidos na instalação, a companhia dispara questões que se relacionem ao interesse da pessoa. As perguntas podem variar de "Qual logotipo é melhor?" e "Qual promoção é mais interessante?" a "Para quando você está planejando sua próxima viagem?" Toda vez que houver alguma pesquisa, o celular receberá uma notificação. Os créditos recebidos no Opinion Rewards permite que os respondentes gastem os créditos no Google Play, comprando outros aplicativos, ebooks, áudio, filmes ou jogos. O download do aplicativo já está disponível gratuitamente. Assista abaixo ao vídeo explicativo do serviço:
"Canal digital estará disponível a partir do dia primeiro de julho e visa ampliar o acesso a informações sobre câncer em crianças e jovens. Página terá integração com as redes socia."
#.:.#Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 26/06/2015
O Instituto Ronald McDonald coloca no ar, a partir do dia primeiro de julho, o novo site institucional da organização, com o objetivo de ampliar a divulgação sobre o câncer em crianças e adolescentes. A proposta do ambiente online é ser uma referência neste tipo de informação, apresentando conteúdos multimídias e oferecendo conexão com as redes sociais, aumentando ainda mais a disseminação dos conhecimentos. Na página inicial do site, os conteúdos passam a ser organizados em três eixos, claramente identificados: destaques de campanhas e eventos institucionais; na área central estão as informações sobre o câncer, notícias e conteúdo dos programas. E no terceiro nível estarão destacados os ambientes de conectividade e relacionamento com o Instituto, dando visibilidade às redes sociais e aos aplicativos para smartphone. Desenvolvido pela Agência Traço, o novo site do Instituto Ronald McDonald destaca ainda um ambiente reformulado para doações online e visibilidade de empresas apoiadoras à causa do câncer infantil e juvenil. Junto à nova página de internet, o Instituto lança o Relatório de Atividades, que reúne os principais resultados alcançados pela instituição em 2014.