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segunda-feira, 29 de junho de 2015

Jack Daniel’s cria versão de whiskey Honey exclusiva para cariocas


"Bebida à base de mel será vendida em lugares badalados do Rio de Janeiro. Sabor adocicado é voltado às pessoas que não estão acostumadas a bebidas destiladas."



*-.:.-* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 29/06/2015



A Jack Daniel’s trouxe ao Brasil sua nova versão à base de mel. Chamada de Tennessee Honey, a novidade será lançada com exclusividade no Rio de Janeiro. O sabor adocicado é voltado às pessoas que não estão acostumadas a bebidas destiladas. 

O lançamento tem indicação de ser servido com gelo, como um incentivo para refrescar as noites cariocas.

O objetivo é atrair tanto o público consumidor de whiskey como também jovens e mulheres, que muitas vezes têm restrições em relação à categoria, além de criar uma nova proposta para esse setor de bebidas que possui poucas movimentações inovadoras. 

O novo rótulo premium pode ser encontrado à venda em shots, drinks e garrafas nas casas noturnas mais movimentadas da capital fluminense, como o Bar Sobe, Teto Solar, Void, Kult Kolector, Q Bistro, Quadrucci e Shenanigans. Além de grandes varejistas e empórios. O preço de varejo é de R$ 109,90.
Jack Daniel’s, Whiskey, edição limitada
Leia também: Um retrato da juventude carioca. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Rio de Janeiro | Jovens | Perfil de Consumo | Pesquisa Etnográfica

Google traz Opinion Rewards ao Brasil


"Ferramenta de pesquisa de opinião dá créditos aos usuários que responderem a avaliações. Saldo pode ser utilizado na compra de diversos serviços disponíveis no Google Play."



*-.:.-* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 29/06/2015



O Google trouxe ao Brasil sua ferramenta de pesquisa de opinião. O usuário que se cadastrar no serviço receberá R$ 3,00 a cada avaliação concluída. 

Por meio dos dados fornecidos na instalação, a companhia dispara questões que se relacionem ao interesse da pessoa. As perguntas podem variar de "Qual logotipo é melhor?" e "Qual promoção é mais interessante?" a "Para quando você está planejando sua próxima viagem?"

Toda vez que houver alguma pesquisa, o celular receberá uma notificação. Os créditos recebidos no Opinion Rewards permite que os respondentes gastem os créditos no Google Play, comprando outros aplicativos, ebooks, áudio, filmes ou jogos. 

O download do aplicativo já está disponível gratuitamente. Assista abaixo ao vídeo explicativo do serviço:

Leia também: 6 formas de conquistar sucesso no canal mobile. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Smartphone | Digital | Mobile

Instituto Ronald McDonald ganha novo site institucional

"Canal digital estará disponível a partir do dia primeiro de julho e visa ampliar o acesso a informações sobre câncer em crianças e jovens. Página terá integração com as redes socia."



#.:.# Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 26/06/2015


O Instituto Ronald McDonald coloca no ar, a partir do dia primeiro de julho, o novo site institucional da organização, com o objetivo de ampliar a divulgação sobre o câncer em crianças e adolescentes. 

A proposta do ambiente online é ser uma referência neste tipo de informação, apresentando conteúdos multimídias e oferecendo conexão com as redes sociais, aumentando ainda mais a disseminação dos conhecimentos.

Na página inicial do site, os conteúdos passam a ser organizados em três eixos, claramente identificados: destaques de campanhas e eventos institucionais; na área central estão as informações sobre o câncer, notícias e conteúdo dos programas. 

E no terceiro nível estarão destacados os ambientes de conectividade e relacionamento com o Instituto, dando visibilidade às redes sociais e aos aplicativos para smartphone.

Desenvolvido pela Agência Traço, o novo site do Instituto Ronald McDonald destaca ainda um ambiente reformulado para doações online e visibilidade de empresas apoiadoras à causa do câncer infantil e juvenil. 

Junto à nova página de internet, o Instituto lança o Relatório de Atividades, que reúne os principais resultados alcançados pela instituição em 2014.
Instituto Ronald McDonald, Câncer, McDonald’s