Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de maio de 2015

ASUS zera estoque de smartphone para o Dia dos Namorados em 35 minutos


"Após divulgação da promoção no Facebook, 2.000 Zenfones 5 e 6 foram vendidos. Aparelhos foram ofertados por a partir de R$ 499,00, com descontos de até R$ 250,00"



*-.:.-* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 26/05/2015


A ASUS conseguiu esgotar o estoque de smartphones disponíveis para a ação de Dia dos Namorados em apenas 35 minutos. Com preços a partir de R$ 499,00 e descontos de até R$ 250,00, os aparelhos Zenfones 5 e 6 estavam disponíveis em um hotsite que foi divulgado por meio de uma ação na página de empresa no Facebook. 

Com o encerramento da promoção, o Zenfone 5 volta a ser comercializado no e-commerce por a partir de R$ 699,00 e a versão 6 com preço inicial de R$ 999,00.

Durante a venda, foram oferecidos quatro modelos do Zenfone 5, desde a configuração de entrada com processador Intel Atom de 1.2GHz e 8GB de memória interna até o modelo com processador Intel Atom de 1.6 GHz e 16GB de memória interna, e também duas configurações do Zenfone 6, com processador Intel Atom de 1.6 GHz e 16 ou 32 GB de memória interna.

Todas as configurações dos Zenfone trazem 2 GB de RAM.
A fabricante coleciona em seu histórico recordes de venda. A ação desta terça-feira repetiu o sucesso de iniciativa semelhante que aconteceu em outubro de 2014, durante o lançamento do Zenfone 5, quando foram vendidos mais de 10 mil aparelhos em menos de 24 horas.

Em novembro, em uma ação pré-Black Friday, a empresa comercializou 1.000 unidades em cinco segundos.
ASUS, Smartphone, Android, Dia dos Namorados, Zenfones

Baton ganha novo sabor em versão recheada


"Lançamento é inspirado em ovo de Páscoa que fez sucesso na data comemorativa. Produto tem maior percentual de leite em relação ao chocolate tradicional."



*-.:.-* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 27/05/2015



O tradicional chocolate Baton acaba de ganhar um novo sabor, inspirado em uma versão recheada criada para a Páscoa e que teve grande adesão, o ovo de colher. A novidade é de chocolate ao leite com recheio ao leite. 

O produto tem ainda mais leite que o bastão tradicional: o recheio traz 40% de partes de leite, que se juntam ao que já compõe a massa de chocolate, reformulada no ano passado. Em sua composição total, o novo Baton Creme conta com 65% de partes de leite.

O item chega ao portfólio representando a entrada da marca no segmento de recheados e, assim como os outros itens da linha, conta com identidade visual que reforça suas características: a letra “o”, que nos produtos já existentes indica se o chocolate é ao leite ou branco, está recheada na nova versão, representando o chocolate e o recheio ao leite.

A novidade estará nas prateleiras de todo o país a partir do mês de junho, com o mesmo valor das versões ao leite e chocolate branco – R$ 1,00 por unidade –, disponíveis em displays de 30 unidades de 16 gramas. 

O chocolate e passa a integrar também a Caixa Amarela de bombons, da qual são vendidas mais de 100 milhões de unidades ao ano. São produzidas neste período mais de 600 milhões de Baton, três para cada brasileiro.
Baton, chocolate

CVC compra a Submarino Viagens


"Negociação no valor de R$ 80 milhões ainda depende de aprovação do Cade e garante maior penetração da agência no e-commerce de turismo. Comunicado foi enviado à CVM."



*-.:.-* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 27/05/2015


A agência de viagens CVC enviou um comunicado à Comissão de Valores Imobiliários (CVM) sobre a compra da B2W Viagens, responsável pela marca Submarino Viagens, por R$ 80 milhões. 

O pagamento será realizado em 10 parcelas, pagas anualmente, e pode passar por ajustes dependendo das demonstrações financeiras do site de pacotes de viagem no período. 

A aquisição só poderá ser formalizada após avaliação e aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
No comunicado, a CVC informa que houve uma auditoria nas duas empresas envolvidas antes do fechamento do negócio. 

Com a compra, a agência ganha terreno na internet, canal cada vez mais utilizado na venda de pacotes de viagem. 

Apesar da instabilidade econômica, a CVC está crescendo e elevou seu lucro líquido em 33% no primeiro trimestre deste ano, se comparado a igual período de 2014. O valor alcançado foi de R$ 52,3 milhões.
CVC, B2W Viagens, Submarino Viagens, aquisiçãoCVC, B2W Viagens, Submarino Viagens, aquisição