"Marca cria peças bem-humoradas com frases como “uma festa que reúne jovens de 18 a 500 e poucos”, inspiradas em tradição mexicana. Bares estarão tematizados."
A Tequila Sauza criou peças bem-humoradas para a internet para convidar usuários a celebrarem o Día de los Muertos, comemorado entre um e dois de novembro.
A data faz parte das tradições mexicanas, país que inspirou a arte das peças com as caveiras estilizadas e muitas cores. Entre as frases utilizadas estão “uma festa que reúne jovens de 18 a 500 e poucos” e “Aqueles que foram abajo vão voltar pra dizer arriba”.
Um vídeo falando sobre a tradição e a proposta da Sauza será postado nas redes sociais da marca. A fanpage da empresa trará conteúdo especial sobre a celebração escolhida para tematizar a comunicação da tequila.
Diferentes ações vão acontecer durante os dias de celebração, entre elas a produção de uma festa universitária decorada com elementos da campanha. Alguns bares também serão tematizados pela comunicação, atingindo o consumidor em um momento de descontração.
A marca ainda elaborou um pack especial, com embalagem estilizada. Dentro da caixa, estão uma garrafa, copos e ímã de geladeira em forma de caveira. Ele será vendido nas principais redes de supermercados do Brasil. A campanha foi idealizada pela PS10 Propaganda e Soluções.
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A data faz parte das tradições mexicanas, país que inspirou a arte das peças com as caveiras estilizadas e muitas cores. Entre as frases utilizadas estão “uma festa que reúne jovens de 18 a 500 e poucos” e “Aqueles que foram abajo vão voltar pra dizer arriba”.
Um vídeo falando sobre a tradição e a proposta da Sauza será postado nas redes sociais da marca. A fanpage da empresa trará conteúdo especial sobre a celebração escolhida para tematizar a comunicação da tequila.
Diferentes ações vão acontecer durante os dias de celebração, entre elas a produção de uma festa universitária decorada com elementos da campanha. Alguns bares também serão tematizados pela comunicação, atingindo o consumidor em um momento de descontração.
A marca ainda elaborou um pack especial, com embalagem estilizada. Dentro da caixa, estão uma garrafa, copos e ímã de geladeira em forma de caveira. Ele será vendido nas principais redes de supermercados do Brasil. A campanha foi idealizada pela PS10 Propaganda e Soluções.