Total de visualizações de página

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Nike muda camisa de clubes em homenagem à seleção



"Corinthians, Internacional, Santos, Coritiba e Bahia e a equipe de designers da Nike trabalharam em conjunto para trazer o espírito da seleção ao estilo de cada um dos times."




#.*||*.# Por Bruno Garcia, do Mundo do Marketing | 07/02/2014


A Nike faz uma homenagem à Seleção Brasileira e cria versões alternativas das camisas de clubes parceiros com a cor amarela. 

Os times que participam da ação são Corinthians, Internacional, Santos, Coritiba e Bahia e a equipe de designers da Nike trabalhou em conjunto com os cinco clubes para trazer o espírito da famosa amarelinha ao estilo individual de cada um deles. 

As cores de Corinthians e Internacional aparecem nas golas e mangas - gola em ‘V’ com detalhes em preto e branco para o Timão, e gola careca em vermelho para o Colorado.  

Já o modelo do Santos mantém a gola careca, traz o preto na parte superior e nas mangas. O modelo do Coritiba é verde na gola em ‘V’, e possui detalhes em verde e branco nas mangas. 

Em termos de design, o uniforme do Bahia inova com linhas verticais em dois tons de amarelo. Os modelos estão disponíveis em pré-venda online e chegam às lojas de todo o Brasil a partir do próximo dia 12 de fevereiro. 
nike,seleção,uniforme,clube,amarelo,homenagem