Total de visualizações de página

domingo, 2 de novembro de 2014

Dell faz promoção comemorativa de 15 anos no Brasil


"Empresa oferece frete grátis e descontos em diversos produtos, incluindo o lançamento do notebook 2 em 1 Inspiron 13. Ofertas são válidas na loja virtual da marca."



*#:#* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 31/10/2014



A Dell oferece descontos e frete grátis como ação comemorativa do aniversário de 15 anos da empresa no Brasil. A iniciativa inclui preços reduzidos para notebooks, ultrafinos, tablets, desktops, 2 em 1, All-in-One e acessórios. 

Entre os destaques, está o mais recente lançamento da fabricante, o notebook 2 em 1 Inspiron 13 Série 7000 processadores de quarta geração Intel Core i5 por R$ 2.499,00 e notebooks ultrafinos como o Vostro 5470 por R$ 1.799,00.

A promoção é válida até o dia 10 de novembro para aquisições feitas na loja virtual, Central de Vendas ou pelo chat. 

No período, os consumidores também podem encontrar outras ofertas de produtos da marca nas principais lojas do varejo em todo território nacional.
Dell, promoção, ação comemorativa

Leia também: A promoção na visão do consumidor brasileiro. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do Consumidor | Marketing Promocional | Promoção

Pirelli inaugura sua primeira loja escola no Rio de Janeiro


"Projeto visa formar profissionais desenvolvidos e capacitados para o mercado de trabalho por meio do método que ensina excelência e qualidade no atendimento."




*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 31/10/2014




A Pirelli abriu, no Rio de Janeiro, sua terceira loja escola do segmento de Centros Automotivos. O local oferecerá cursos como “Atendimento Telefônico”, “Geometria Veicular”, “Planta de Serviços”, “Qualidade Total” e “Vendas de pneus”. 

Com a instrução necessária, os alunos destes cursos serão capazes de auxiliar o consumidor durante as escolhas na hora de compra e da manutenção.

Os funcionários de qualquer loja da rede oficial de revendedores da marca poderão ser treinados em pleno local de trabalho e farão parte do projeto que tem como objetivo formar profissionais cada vez melhores dentro do mercado de trabalho. 

Posteriormente, empregados da Rede Credenciada da Pirelli e pessoas da comunidade local também terão a chance de participar dos cursos oferecidos.

Assim como nas duas escolas já existentes, esta unidade contará com o método de ensino misto, que alterna cursos presenciais e à distância. 

A técnica, conhecida como Blended Learning, permite que os alunos tenham a oportunidade de praticar tudo aquilo que aprendem na teoria. Além desta unidade, a Pirelli ainda pretende inaugurar mais 10 lojas escola em todo o Brasil, entre os anos de 2015 e 2016.
Pirelli, loja escola