Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de março de 2023

Rede social Koo integra ChatGPT para ajudar usuários na criação de conteúdo

<<<===+===.=.=.= =---____--------   ----------____---------____::____   ____= =..= = =..= =..= = =____   ____::____-----------_  ___----------   ----------____---.=.=.=.= +====>>>


Mayank Bidawatka, cofundador da plataforma, disse que rede social será a primeira a usar tecnologia.
<<<===+===.=.=.= =---____--------   ----------____---------____::____   ____= =..= = =..= =..= = =____   ____::____-----------_  ___----------   ----------____---.=.=.=.= +====>>>
TOPO
Por Reuters

Postado em 13 de março de 2023 às 10h45m

Post. N. - 4.574

Koo App ganhou popularidade após Twitter ser comprado por Elon Musk. — Foto: Reprodução/Koo
Koo App ganhou popularidade após Twitter ser comprado por Elon Musk. — Foto: Reprodução/Koo

O Koo, um aplicativo de mídia social indiano que visa rivalizar com o Twitter, integrou o chatbot ChatGPT para ajudar os usuários a criarem publicações com mais facilidade, disse o cofundador da empresa à Reuters.

Os usuários do Koo poderão utilizar o ChatGPT diretamente no aplicativo para ajudá-los a redigirem publicações sobre eventos atuais, política ou cultura pop, disse Mayank Bidawatka, cofundador da rede social.

"Isso ajudará os criadores a obterem inspiração sobre o que criar", disse ele. "Eles poderão pedir (ao ChatGPT) as notícias de tendências em sua região e depois escrever seus pensamentos a respeito."

Bidawatka disse que o Koo será a primeira plataforma de rede social a integrar a tecnologia à capacidade de compor publicações. Os usuários podem digitar na ferramenta do ChatGPT ou usar o recurso de comando de voz.

Cerca de 20% dos usuários do Koo criam conteúdo ativamente no aplicativo e a integração do ChatGPT poderá ajudar a aumentar esse número, acrescentou.

O recurso será lançado primeiro para contas verificadas no Koo e, eventualmente, ficará disponível para todos os usuários.

ChatGPT: como usar o robô no dia a diaChatGPT: como usar o robô no dia a dia

Em uma demonstração à Reuters, a ferramenta redigiu uma publicação usando uma citação de Albert Einstein e incluiu três hashtags relacionadas.

O Koo também explorará a adição de marcadores para indicar se uma publicação foi criada com a ajuda do ChatGPT.

Acho que as pessoas devem saber se o conteúdo é gerado por inteligência artificial, disse Bidawatka.

Conheça o ChatGPT, a tecnologia que viralizou por ter resposta para (quase) tudoConheça o ChatGPT, a tecnologia que viralizou por ter resposta para (quase) tudo

------++-====-----------------------------------------------------------------------=======;;==========--------------------------------------------------------------------------------====-++-----