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segunda-feira, 23 de julho de 2018

Porquê usar monitores curvos?


Readação BIT, 
2018/07/20, 10:42 
Postado em 23 de julho de 2018 às 23h00m 


Para mostrar que monitores curvos também são um ótimo benefício para os seus consumidores, a Samsung apresenta as vantagens desse tipo de painel, tanto para os que usam o produto para entretenimento quanto para os que direcionam o seu uso para o lado profissional.

A grande vantagem de contar com um monitor curvo Samsung é a imersão ao conteúdo. Com ângulo de visão que chega até 178 graus, a percepção de profundidade pode ser aperfeiçoada e as distrações periféricas minimizadas, tudo para que o usuário mergulhe ainda mais em suas atividades.  Numa planilha de trabalho, a curvatura permite mais interação, independentemente da tarefa. Outro detalhe é que a tela curva reduz o cansaço visual*, mesmo após longas horas em frente ao monitor.
Um monitor curvo, oferece ainda elegância e sofisticação, ganhando destaque à primeira vista. Vale ressaltar também a qualidade de imagem que os modelos oferecem para as mais diversas demandas, proporcionando contraste e brilho inigualáveis. A curvatura dos displays ainda segue o formato do olho, possibilitando mais imersão e tranquilidade para o usuário ao olhar para a tela, e aumentando o campo de visão.
O monitor de tela curva permite aos usuários de diversos perfis uma experiência única e imersão completa, seja em atividades do trabalho ou durante o lazer. Além disso, apresenta benefícios reais com a redução do cansaço visual, garantindo ainda mais comodidade para os consumidores que não abrem mão desse tipo de tecnologia, afirma André Faria, gerente de produto da divisão de Monitores da Samsung Brasil.

Here Technologies e Glympse unem forças


Redação B!T,
2018/07/20, 12:24 
Postado em 23 de julho de 2018 às 22h00m 


Empresas desenvolveram aplicativo para fornecer aos hoteleiros e visitantes dados de localização em tempo real para as suas frotas de transfers.

Uma ampla gama de pensamentos pode passar pela sua cabeça quando você está esperando no meio-fio do aeroporto para o serviço de transfer do hotel. Eles sabem onde estou? Quanto tempo vai demorar? Eles estão realmente a caminho? Se você pensou em alguma dessas coisas, não está sozinho. Estima-se que 40 a 70% das chamadas recebidas para hotéis sejam perguntas sobre os serviços de transporte.
Para facilitar a aflitiva experiência do transfer, a HERE e a Glympse estão anunciando o Shuttle Tracker, a primeira ferramenta analítica de seu tipo no mercado. O aplicativo fornece inteligência de localização, dados de mapas e análises que podem ser usados ​​em aplicativos de smartphones, sites e notificações móveis. Os serviços podem ser aproveitados para os funcionários do hotel, bem como para os seus hóspedes em trânsito.
Os serviços de transfers, quando oferecidos pela primeira vez, foram um grande incentivo para os hóspedes ficarem em determinados hotéis. Em nossa era digital, aplicativos compartilhados como o Lyft e o Uber aumentaram a expectativa do consumidor. A capacidade de ver seu veículo, seu motorista e sua localização tornou-se a norma. Simplificando, no mundo de hoje, pedir a um convidado que espere no meio-fio por uma van que deverá estar lá em breve não é mais uma prática comercial ideal.
O Shuttle Tracker fornecerá aos hóspedes do hotel visibilidade em tempo real da localização do seu transporte, sua visão contextual e alerta para a chegada ao local. Enquanto isso, no setor de back-end, a equipe de operações pode colocar métricas e análises abrangentes para aperfeiçoar rotas de veículos, mover ônibus para onde eles são mais necessários e receber alertas de chegada em tempo real para evitar sobrecargas no check-in.
Os serviços de transporte de cortesia podem ser um grande diferencial competitivo de hospitalidade para marcas – mas os hóspedes que aproveitam esses serviços muitas vezes ficam frustrados devido à ansiedade da incerteza. O Shuttle Tracker tem como objetivo trazer visibilidade moderna a uma comodidade estabelecida, melhorando a experiência do hóspede e reduzindo os custos operacionais.
Estamos entusiasmados com a parceria com a Glympse para fornecer esta solução, e estamos ansiosos para desenvolver soluções voltadas ao usuário que conectem os consumidores às empresas e provedores de serviços que eles estão procurando, comenta Rohan Thomas, diretor de alianças estratégicas da HERE Technologies.