Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Cisco é eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil


Redação B!T, 
2018/08/17, 08:10 
Postado em 21 de agosto de 2018 às 20h00m 
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013

Empresa está no top 10 do ranking das empresas médias multinacionais do Great Place to Work.

Cisco foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar em 2018, segundo o ranking do Great Place to Work (GPTW), apresentado nesta segunda-feira (13). A companhia conquistou a nona posição na categoria Médias Multinacionais e ficou em primeiro lugar no quesito Inovação, que avaliou o aproveitamento e retorno financeiro das ideias dadas pelos funcionários.
Estamos muito honrados em estar, mais uma vez, entre as 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A cultura da Cisco é colocar as pessoas em primeiro lugar. A capacitação, o reconhecimento e, acima de tudo, o engajamento de todos têm sido essenciais para o sucesso dos nossos funcionários e da nossa empresa, afirma Laercio Albuquerque, presidente da Cisco Brasil.
Para o executivo da Cisco a tecnologia também desempenha um papel fundamental para o reconhecimento do GPTW: Conectamos tudo através da tecnologia e usamos essas conexões para aumentar a interação entre nossos funcionários e para propiciar um melhor equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Na Cisco, não perguntamos nunca onde você está?, pois todos estão presentes através da nossa tecnologia. É o que chamamos de anywhere office. Todos os funcionários se comunicam o tempo todo por plataformas de colaboração, que incluem mensagerias, voz, vídeos, e tudo que há de mais moderno. Você tem a tecnologia na palma da sua mão, e pode interagir da mesma forma como se estivesse presencialmente, destaca.
A premiação Great Place to Work reúne as 150 melhores empresas do país, divididas entre 80 grandes, 35 médias nacionais e 35 médias multinacionais. A lista foi elaborada a partir de pesquisas qualitativas e quantitativas com funcionários e gestores de 2.280 empresas.