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quarta-feira, 20 de maio de 2015

Bohemia cria três novos rótulos de cerveja


"São elas Bela Rosa, uma witbier com pimenta-rosa; Jabutipa, uma IPA lupulada e amarga com jabuticaba; e Caá-Yari, uma Belgian Blonde Ale encorpada, com uma pitada da erva mate."



*-.:.-* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 20/05/2015


A Bohemia aposta no lançamento de três novas cervejas, que já podem ser encontradas em garrafas de 300ml e 600ml no e-commerce Empório da Cerveja

Em breve, as novidades produzidas na fábrica localizada em Petrópolis (RJ) estarão à venda em supermercados de São Paulo e do Rio de Janeiro. O preço sugerido é de R$ 6,00 para a garrafa menor e de R$ 12,00 para a maior. A criação é da mestre-cervejeira da marca, Daniela Dezordi, em parceria com o chef Felipe Bronze.

A bebida Bela Rosa, uma witbier com pimenta-rosa, deixa esse estilo, reconhecido como refrescante, mais cítrico e aromático. Já a Jabutipa, uma IPA lupulada e amarga, conta com o leve dulçor da jabuticaba, e a Caá-Yari, uma Belgian Blonde Ale encorpada, tem uma pitada da erva mate. 

Além dos sabores, a marca também investiu em rótulos mais diferenciados. Os desenhos foram criados por três artistas, convidados por representarem as regiões de onde foram escolhidos os ingredientes das cervejas.
Do Nordeste, Mônica Torres foi a escolhida. 

A pintora retrata sua terra natal, Maceió, e dá atenção especial para a caracterização de seus personagens, principalmente a mulher, que estampa o rótulo da Bela Rosa. De Goiás, terra da jabuticaba, veio Sérgio Pompêo, que traz em suas obras as peculiaridades de Pirenópolis, cidade onde vive desde os cinco anos de idade.

E vindo do Rio Grande do Sul, lugar de origem da erva-mate, o artista plástico Eduardo Simch retratou a deusa dos ervais Caá-Yari.
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Granado reformula e-commerce


"Canal ganha versões em francês e inglês, torna-se responsivo e tem número de cliques para finalizar o pedido reduzido. Layout e a programação foram desenvolvidos internamente."



*-.:.-* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 19/05/2015



A Granado acaba de reformular seu e-commerce, no qual vende produtos da marca e da Phebo. A ideia é levar a bem sucedida experiência de compra promovida desde a abertura das lojas próprias, para o canal online. 

A nova loja virtual oferece mais facilidade e menos cliques para finalizar o pedido, além de posicionar os produtos preferidos do consumidor lado a lado. 

O layout e a programação do novo site foram desenvolvidos por equipes internas. Entre os investimentos estão o “cartão de crédito protegido", uma ferramenta segura para o cliente, que pode salvar os dados do seu cartão para compras futuras; e o redimensionamento do servidor e do banco de dados.


O e-commerce também está responsivo, facilitando o uso em dispositivos móveis. 

Outros benefícios são a busca mais eficiente e informações completas sobre a marca e os produtos, com exibição de vídeos tutoriais, acervo de imagens e clippings. Também foram desenvolvidas versões do site em francês e inglês para os estrangeiros.

Granado, e-commerce, Phebo