Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de agosto de 2015

LinkedIn implementa programa de influenciadores no Brasil


"Executivos passam a produzir conteúdo em português exclusivo para a rede profissional, que disponibiliza ainda dois novos produtos: Plataforma de Publicação e Canal de Notícias."


*-.:.-* Por Roberta Moraes | 04/08/2015


O LinkedIn implementa no Brasil, a partir desta terça-feira, o programa “Influencers”, que contará com a participação de executivos e personalidades, que desenvolverão conteúdo exclusivo para a rede profissional. 

Toda produção será feita em português e o Brasil foi escolhido para abrir o processo de internacionalização do projeto por ser o terceiro mercado em números de usuários (22 milhões), atrás apenas de Estados Unidos e Índia. Até agora os textos eram publicados em inglês.

Os convidados locais escreverão sobre atualidades, tendências, experiências pessoais, comportamento e qualquer outro tema que esteja ligado ao campo profissional e que contribua para o desenvolvimento pessoal. Todos os usuários poderão segui-los e passarão a receber o conteúdo assim que publicado.

Fazem parte da primeira fase do programa nomes como Claudio Luiz Lottenberg, Joyce Pascowitch, Nizan Guanaes, Ricardo Amorim, Luiza Helena Trajano, Ronaldo Lemos, Sofia Esteves, Vicky Bloch, Viviane Senna, entre outros.

O programa, que faz parte do canal Pulse do LinkedIn, foi lançado em 2012 nos Estados Unidos e hoje reúne mais de 500 líderes de opinião do mundo, com nomes de diversas indústrias e segmentos, como Richard Branson, Bill Gates, Jack Welch, Deepak Chopra e Arianna Huffington.

Além de oferecer conteúdo dos influenciadores, a rede profissional traz ainda duas novidades para os brasileiros. A partir de agora, os usuários poderão ter acesso à Plataforma de Publicação, que funciona como um blog pessoal e estava disponível apenas para os perfis em inglês. 

A ferramenta é gratuita. Além disso, está disponível também o Canal de Notícias, que reúne os principais fatos do dia, selecionados de várias fontes, posts de usuários e influenciadores. 
LinkedIn, Influenciadores, Rede Social, Influencers

Oppa e Cachaça 51 fazem festa na casa de clientes


"Ação une as duas marcas. Quem comprar mesas e cadeiras de linha inspirada em bares e botecos pode ser sorteado e ganhar evento com drinques preparados com a bebida."

 


*-.:.-* Por Renata Leite | 04/08/2015



O e-commerce de decoração e design Oppa se uniu à Cachaça 51 para presentear alguns de seus clientes com uma festa surpresa. 

Aqueles que comprarem peças da nova coleção de mesas e cadeiras da linha Madá, inspirada em bares e botecos, podem ser escolhidos para participar da ação: os sorteados ganham o evento na própria casa com drinques preparados com a bebida e a decoração feita pela Oppa.

A ação “Se for beber vá lá em casa”, criada pela agência de publicidade MariaSãoPaulo, mira no público jovem. 

A iniciativa prevê quatro festas com formatos e locais diferentes. A primeira já foi realizada e deu origem a um vídeo. Assista: