Total de visualizações de página

sábado, 6 de setembro de 2014

Adidas cria maior campanha de running da marca no Brasil


"Além de novos modelos da linha Energy Boost, fabricante realiza sua primeira corrida proprietária no país e abre unidade de treinamento para corredores em São Paulo."



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 05/09/2014




A Adidas reforça sua presença na categoria running com o lançamento dos novos modelos de tênis Energy Boost. Os produtos chegam às lojas com três cabedais, oferecendo diferentes opções de acordo com cada perfil de corredor. 

Em paralelo à novidade, a marca cria sua maior campanha para corredores. A empresa alemã realiza sua primeira corrida proprietária no Brasil, Boost Endless Run, com formato inédito e percursos divididos em “10 km + 5 km + 1 km”.

A prova disponibilizará aos atletas espaços exclusivos, dedicados à recuperação física antes do próximo trecho e acompanhamento técnico, com foco na estratégia para percorrer cada etapa. 

Uma das grandes novidades é o desafio especial BOOST 1K, em que participam apenas os 150 corredores (100 masculino/50 feminino) com os menores tempos líquidos acumulados nos dois primeiros trajetos. O evento acontece em São Paulo, no dia 14 de setembro, e no Rio de Janeiro, em 19 de outubro.

Como forma de oferecer novas experiências e melhorar o rendimento dos corredores, a Adidas abriu a RunBase, uma casa que conta com treinos programados, palestras e experimentação de produtos, além de oferecer diversos serviços para o corredor, como vestiário completo, testes de pisada e empréstimos de calçados da linha Boost. Para divulgar essas ações, a empresa lançou um filme que será exibido nos canais da marca.
Adidas, running, corrida de rua, Energy Boost