2017/10/17, 14:00
Postado em 17 de outubro de 2017 às 23h15m
Atualizações do Digital Channel potencializam a execução de campanhas digitais e facilitam o impulsionamento de demandas, ajudando as empresas parceiras em suas campanhas de marketing com a Unify.
A marca do grupo Atos para software e serviços de comunicação anuncia hoje a otimização da sua plataforma de marketing de parceiros que torna mais fácil e intuitivo executar iniciativas de marketing estratégico, desde simples e-mails até campanhas digitais completas.
“A Unify trabalha para possibilitar aos nossos parceiros a criação de geração de demanda e receita a partir das nossas soluções, da forma mais fácil possível. O Digital Channel tem sido uma importante ferramenta para o suporte de conteúdo e marketing a essas empresas”, afirma Michelle Jones, Vice-Presidente de Marketing de Canais da Unify.
“Agora, com a otimização que fizemos no Digital Channel, simplificamos a forma de utilizar a ferramenta ao mesmo tempo em que aumentamos as opções de tipos de campanhas possíveis para incrementar ainda mais os negócios”, complementa a executiva.
A nova Digital Channel é quase totalmente automatizada, permitindo que as empresas planejem e lancem campanhas de marketing digital com apenas um clique. As melhorias incluem uma interface de usuário mais intuitiva e simples, permitindo fácil acesso a novos conteúdos e recursos, e novas ferramentas de campanha de e-mail, além de uma programação de campanha de marketing digital multicanal, que ajuda as empresas parceiras a se relacionarem melhor com seus clientes atuais e potenciais.
A plataforma também oferece kits completos de campanhas de marketing digital e ferramentas mais completas de relatórios, com um painel de controle claro e conciso para que as empresas possam avaliar rapidamente o sucesso de campanhas individuais. Além disso, oferece alertas automáticos de novas campanhas ou conteúdo, assim os parceiros nunca perdem as informações mais recentes.
“A Unify trabalha para possibilitar aos nossos parceiros a criação de geração de demanda e receita a partir das nossas soluções, da forma mais fácil possível. O Digital Channel tem sido uma importante ferramenta para o suporte de conteúdo e marketing a essas empresas”, afirma Michelle Jones, Vice-Presidente de Marketing de Canais da Unify.
“Agora, com a otimização que fizemos no Digital Channel, simplificamos a forma de utilizar a ferramenta ao mesmo tempo em que aumentamos as opções de tipos de campanhas possíveis para incrementar ainda mais os negócios”, complementa a executiva.
A nova Digital Channel é quase totalmente automatizada, permitindo que as empresas planejem e lancem campanhas de marketing digital com apenas um clique. As melhorias incluem uma interface de usuário mais intuitiva e simples, permitindo fácil acesso a novos conteúdos e recursos, e novas ferramentas de campanha de e-mail, além de uma programação de campanha de marketing digital multicanal, que ajuda as empresas parceiras a se relacionarem melhor com seus clientes atuais e potenciais.
A plataforma também oferece kits completos de campanhas de marketing digital e ferramentas mais completas de relatórios, com um painel de controle claro e conciso para que as empresas possam avaliar rapidamente o sucesso de campanhas individuais. Além disso, oferece alertas automáticos de novas campanhas ou conteúdo, assim os parceiros nunca perdem as informações mais recentes.