Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Unify otimiza plataforma de marketing digital


Mafalda Freire, 
2017/10/17, 14:00 
Postado em 17 de outubro de 2017 às 23h15m


Atualizações do Digital Channel potencializam a execução de campanhas digitais e facilitam o impulsionamento de demandas, ajudando as empresas parceiras em suas campanhas de marketing com a Unify.

A marca do grupo Atos para software e serviços de comunicação anuncia hoje a otimização da sua plataforma de marketing de parceiros que torna mais fácil e intuitivo executar iniciativas de marketing estratégico, desde simples e-mails até campanhas digitais completas.

A Unify trabalha para possibilitar aos nossos parceiros a criação de geração de demanda e receita a partir das nossas soluções, da forma mais fácil possível. O Digital Channel tem sido uma importante ferramenta para o suporte de conteúdo e marketing a essas empresas, afirma Michelle Jones, Vice-Presidente de Marketing de Canais da Unify.

Agora, com a otimização que fizemos no Digital Channel, simplificamos a forma de utilizar a ferramenta ao mesmo tempo em que aumentamos as opções de tipos de campanhas possíveis para incrementar ainda mais os negócios, complementa a executiva.

A nova Digital Channel é quase totalmente automatizada, permitindo que as empresas planejem e lancem campanhas de marketing digital com apenas um clique. As melhorias incluem uma  interface de usuário mais intuitiva e simples, permitindo fácil acesso a novos conteúdos e recursos, e  novas ferramentas de campanha de e-mail, além de uma programação de campanha de marketing digital multicanal, que ajuda as empresas parceiras a se relacionarem melhor com seus clientes atuais e potenciais.

A plataforma também oferece kits completos de campanhas de marketing digital e ferramentas mais completas de relatórios, com um painel de controle claro e conciso para que as empresas possam avaliar rapidamente o sucesso de campanhas individuais. Além disso, oferece alertas automáticos de novas campanhas ou conteúdo, assim os parceiros nunca perdem as informações mais recentes.

Nutanix e Cloudera se unem para reduzir complexidade da gestão da nuvem


Mafalda Freire, 
2017/10/17, 15:00 
Postado em 17de outubro de 2017 às 22h00m


A Enterprise Cloud Platform foi certificada para executar as cargas de trabalho da Cloudera Enterprise, permitindo que as empresas implementem soluções de grande volume de dados em ambientes de hiperconvergência.

A plataforma da Nutanix foi certificada através do Cloudera Certified Technology Program, o que significa que, a partir de agora, os clientes podem reduzir a complexidade da gestão da nuvem e executar trabalhos com grande volume de dados em seu próprio datacenter na nuvem privada, adicionando um novo nível de flexibilidade à sua infraestrutura.

A escolha do hardware e software adequados às implementações de grandes volumes de dados nas empresas é fundamental para o sucesso do projeto, mas muitas vezes é desafiador para as equipes de TI, equilibrando as exigentes metas corporativas com orçamentos cada vez menores e menos recursos.

Ao trazer infraestrutura avançada em nuvem para executar grandes projetos de dados da Cloudera, os clientes da Nutanix e Cloudera podem se migrar de ambientes de análise e infraestrutura tradicionais para um ambiente moderno e robusto de aplicação de dados, afirmou Venugopal Pai, vice-presidente de alianças e desenvolvimento de negócios da Nutanix.

Agora, os clientes podem executar cargas de trabalho da Cloudera em uma infraestrutura local, elástica, compartilhada e orientada por software que pode escalar sob demanda, um nó por vez. Isso permite que as equipes de TI possam reduzir custos e concentrar sua atenção em projetos estratégicos, em vez de gerenciar vários silos de infraestrutura.

As equipes de TI têm que garantir que sua infraestrutura de nuvem privada ofereça a escalabilidade e o desempenho necessários para lidar com a nova geração de aplicações de modo 2, disse Philippe Marinier, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Cloudera.

Ao certificar a Nutanix Enterprise Cloud Platform, estamos capacitando nossos clientes a tornarem suas infraestruturas invisíveis, permitindo que elas se concentrem em obter valor de seus dados comerciais usando a Cloudera Enterprise, acrescentou o executivo.

ALE lança programa de integração para transformação digital


Bit Magazine, 
2017/10/17, 17:00 
Postado em 17 de outubro de 2017 às 2030m


A empresa anuncia que sua plataforma de colaboração na nuvem Alcatel-Lucent Rainbow, lançada recentemente, foi adotada por mais de 900 parceiros de negócios no mundo. Os recursos de colaboração e de comunicação oferecidos pela plataforma geram novas oportunidade de receita aos ajudar as empresas em sua transformação digital.

A partir do momento em que mais empresas tentam encontrar maneiras de adotar a digitalização, a plataforma Rainbow oferece aos seus usuários acesso seguro, escalável, digital e colaborativo, repleto de recursos como gerenciamento de contatos, presença, conversas via chat, ligação com áudio e vídeo, e compartilhamento de tela e de arquivos.

Com o Programa de Integração para o Rainbow, os parceiros de negócios podem assumir uma abordagem escalonada para aproveitar todos os recursos da plataforma sem ter que realizar qualquer investimento ou fechar contratos. Assim, podem criar a sua própria comunidade, realizar testes e demonstrações internas antes de começar a adicionar novos clientes.

Com o Programa de Onboarding para o Rainbow, os parceiros passam a ter acesso a suporte específico de marketing, recursos para monitorar o sucesso dos clientes, e incentivos específicos que apoiam a transformação para o escritório digital que muitas empresas já estão experimentando.

Os serviços da plataforma Rainbow podem ser entregues tanto como uma solução isolada quanto numa abordagem mais híbrida. Ao conectar diretamente a infraestrutura de telefonia existente – independentemente do fabricante – com os novos serviços na nuvem, as organizações protegem o seu investimento em hardware e garantem que os processos críticos para os negócios sigam sem problemas ou interrupções durante a transformação digital da empresa.

Além disso, as APIs abertas do Rainbow permite que desenvolvedores e parceiros aptos possam tirar maior proveito da plataforma ao oferecer poderosas ferramentas de colaboração diretamente nas aplicações ou processos corporativos. O resultado é que os Parceiros de Negócios da ALE passam a ser capazes de, cada vez mais, ajudar os seus clientes a resolver os seus problemas com soluções personalizadas que atendem as necessidades específicas de cada empresa.

De acordo com Moussa Zaghdoud, responsável pela unidade de negócios de nuvem da ALE, há uma guinada contínua na comunicação corporativa rumo à colaboração sem fronteiras oferecendo altos níveis de mobilidade dos funcionários.

A plataforma Rainbow oferece as ferramentas necessárias para as equipes colaborarem com toda a sua comunidade de negócios. Agora, os mais de 40 milhões de usuários ativos das soluções de comunicação da Alcatel-Lucent Enterprise passam a ter a capacidade de integrar o Rainbow facilmente com as suas aplicações e processos existentes – seja com foco na colaboração entre equipes seja para atendimento ao cliente na linha de frente ou para fluxo de trabalhos automatizados. 

Os nossos parceiros podem se beneficiar do Programa de Integração da AL. E, que vai ajudá-los a aproveitar a oportunidade no gigantesco e crescente mercado de colaboração corporativa, completa o executivo.