Total de visualizações de página

sábado, 2 de agosto de 2014

Laka e Oreo se unem em um só produto


"Supermercados já recebem barra de chocolate branca com pedaços do biscoito. Objetivo é agradar público que busca diferentes combinações de sabores e texturas."



*#:#* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 01/08/2014



A Mondelēz uniu as marcas Laka e Oreo em um só produto. As barras de chocolate branco receberam pedaços do biscoito, visando agradar um público que busca diferentes combinações de sabores e texturas. 

A ideia de unir duas das marcas líderes da companhia surgiu após o sucesso que a bolacha fez ao chegar ao Brasil. A novidade já está á venda nos supermercados de todo o país.
Laka, Oreo, Mondelēz

Amazon oferece gratuitamente aplicativos que valem mais de R$230


"Oportunidade é válida até hoje e inclui ferramentas de entretenimento, música, utilidades, jogos e diversão. Ação faz parte do programa App Grátis do Dia."



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 01/08/2014



A Amazon disponibiliza gratuitamente um pacote de aplicativos. Desde quinta-feira e até o final do dia de hoje, os usuários de Android podem baixar ferramentas de entretenimento, música, utilidades, jogos, entre outros. 

Se somados, os valores desses produtos passam de R$ 230,00. A ação faz parte do programa App Grátis do Dia, que todos os dias disponibiliza um app pago de forma gratuita.
Amazon, Aplicativo