MARKETING COM VISIBILIDADE E TRANSPARÊNCIA, FOCALIZANDO COM CRIATIVIDADE E COMPETÊNCIA A SUA SLOGOMARCA, FAZENDO VALER NO DETALHE DO VISUAL O DIFERENCIAL DE RETORNO DO SEU INVESTIMENTO, COM SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR... EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA A SATISFAÇÃO E O ENCANTAMENTO DO CONSUMIDOR-CLIENTE!
"Mcity construída pela Universidade de Michigan tem cerca de 130 mil metros quadrados e reproduz com realismo diversas situações encontradas no trânsito das cidades."
#.-.-.#Por Bianca Ribeiro | 18/11/2015
A Ford está testando veículos autônomos na cidade experimental construída pela Universidade de Michigan, nos Estados Unidos. Conhecida como Mcity, a área tem cerca de 130 mil metros quadrados, reproduzindo com realismo diversos tipos de situações encontradas numa cidade. A localidade oferece um ambiente urbano desafiador e ao mesmo tempo seguro para testar e aprimorar as novas tecnologias da frota de veículos da fabricante. Inaugurada em julho, a cidade reproduz situações reais e cotidianas de trânsito, como atravessar um sinal vermelho. Ela conta com semáforos, faixas de pedestres, pistas demarcadas, guias, ciclovias, árvores, hidrantes, calçadas, placas de trânsito e barreiras de obras, para serem utilizados nos testes. Os veículos autônomos fazem parte do Ford Smart Mobility, plano da empresa para inovar o conceito de mobilidade e melhorar a vida das pessoas, superando os desafios de transporte do mundo.
"“Uma Ponte para Noel” está sendo exibido na rede Kinoplex. Produção faz parte de projeto que todo ano convidará roteiristas para criar contos sobre a Caravana da Coca-Cola."
*$.=.$*Por Bianca Ribeiro | 18/11/2015
A Coca-Cola resolveu transformar sua campanha de Natal em uma plataforma de entretenimento. Com a “Caravana Produções”, uma produtora fantasia, a companhia convidará anualmente roteiristas e diretores de cinema para criar contos sobre sua principal ativação no fim do ano, a Caravana Iluminada. Neste ano de estreia, o público poderá conferir o curta-metragem “Uma Ponte para Noel”, que está sendo exibido na rede Kinoplex. O filme conta a saga de Matias, um menino que sonha com a visita do Papai Noel a sua cidade. O roteiro é assinado pelo escritor, jornalista e cineasta José Roberto Torero, a direção é do cineasta e fundador da Spray, Fernando Grostein Andrade, e a fotografia ficou a cargo do italiano Blasco Giurato. A trilha sonora tem assinatura de Lucas Lima, e no elenco estão Guilherme Ely como Matias e Milhem Cortaz, como o pai da criança. Além das exibições nos cinemas, o filme também irá para as ruas de todo Brasil por meio dos desfiles das caravanas, que este ano ganharão novas alegorias para apresentar o conto e farão parte do Natal de Luz de Gramado. E também estará disponível no mundo digital com o instrumento Cardboard, visor de realidade virtual projetado pelo Google, feito de papelão, que funciona com um smartphone acoplado, transformando o celular em óculos básicos para a realidade virtual, levando o público a um ambiente 3D. Quem olhar por dentro do óculos poderá ver uma reprodução em 360º, mostrando diferentes ângulos e histórias paralelas em formato de animação. Após a exibição nos cinemas, o curta também será exibido na TV a cabo e em um break para a Rede Globo. Ação assinada pela J. Walter Thompson. Assista ao trailer:
"Cerveja com teor alcóolico de 7,9% tem líquido verde, mesma cor da embalagem, e pode ser consumida com gelo. Garrafa tem formato de S e rótulo brilha na luz negra."
*#.-.#*Por Roberta Moraes | 17/11/2015
A Ambev está colocando no mercado uma nova versão da linha Skol Beats, que tem a balada como principal foco. O novo produto é verde, mesma cor da embalagem, e pode ser consumido com gelo. A Skol Beats Spirit tem teor alcóolico de 7,9% e chega para somar ao portfólio que conta ainda com as versões Senses e Extreme. A garrafa verde aposta em um formato icônico, o corpo em “S”, e rótulo que brilha sob luz negra. A lata de 269ml seguem a linha da Skol Beats Senses, com verniz fosco, tinta UV transparente (que faz a embalagem brilhar na luz negra) e tab colorido com o símbolo da marca recortado. A embalagem foi desenvolvida pela Rexam. O produto já está disponível para venda no site Empório da Cervejae chegará em breve às gôndolas e às casas noturnas de todo Brasil nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml).