Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Ford utiliza cidade experimental para testar veículos

"Mcity construída pela Universidade de Michigan tem cerca de 130 mil metros quadrados e reproduz com realismo diversas situações encontradas no trânsito das cidades."


#.-.-.# Por Bianca Ribeiro | 18/11/2015

Gipope-Marketing
A Ford está testando veículos autônomos na cidade experimental construída pela Universidade de Michigan, nos Estados Unidos. Conhecida como Mcity, a área tem cerca de 130 mil metros quadrados, reproduzindo com realismo diversos tipos de situações encontradas numa cidade. 

A localidade oferece um ambiente urbano desafiador e ao mesmo tempo seguro para testar e aprimorar as novas tecnologias da frota de veículos da fabricante.

Inaugurada em julho, a cidade reproduz situações reais e cotidianas de trânsito, como atravessar um sinal vermelho.  Ela conta com semáforos, faixas de pedestres, pistas demarcadas, guias, ciclovias, árvores, hidrantes, calçadas, placas de trânsito e barreiras de obras, para serem utilizados nos testes.

Os veículos autônomos fazem parte do Ford Smart Mobility, plano da empresa para inovar o conceito de mobilidade e melhorar a vida das pessoas, superando os desafios de transporte do mundo.

Coca-Cola transforma a magia do Natal em curta metragem

"“Uma Ponte para Noel” está sendo exibido na rede Kinoplex. Produção faz parte de projeto que todo ano convidará roteiristas para criar contos sobre a Caravana da Coca-Cola."

*$.=.$* Por Bianca Ribeiro | 18/11/2015

Gipope-Marketing
A Coca-Cola resolveu transformar sua campanha de Natal em uma plataforma de entretenimento. Com a “Caravana Produções”, uma produtora fantasia, a companhia convidará anualmente roteiristas e diretores de cinema para criar contos sobre sua principal ativação no fim do ano, a Caravana Iluminada. 

Neste ano de estreia, o público poderá conferir o curta-metragem “Uma Ponte para Noel”, que está sendo exibido na rede Kinoplex.

O filme conta a saga de Matias, um menino que sonha com a visita do Papai Noel a sua cidade. O roteiro é assinado pelo escritor, jornalista e cineasta José Roberto Torero, a direção é do cineasta e fundador da Spray, Fernando Grostein Andrade, e a fotografia ficou a cargo do italiano Blasco Giurato. 

A trilha sonora tem assinatura de Lucas Lima, e no elenco estão Guilherme Ely como Matias e Milhem Cortaz, como o pai da criança.

Além das exibições nos cinemas, o filme também irá para as ruas de todo Brasil por meio dos desfiles das caravanas, que este ano ganharão novas alegorias para apresentar o conto e farão parte do Natal de Luz de Gramado. 

E também estará disponível no mundo digital com o instrumento Cardboard, visor de realidade virtual projetado pelo Google, feito de papelão, que funciona com um smartphone acoplado, transformando o celular em óculos básicos para a realidade virtual, levando o público a um ambiente 3D.

Quem olhar por dentro do óculos poderá ver uma reprodução em 360º, mostrando diferentes ângulos e histórias paralelas em formato de animação. Após a exibição nos cinemas, o curta também será exibido na TV a cabo e em um break para a Rede Globo. Ação assinada pela J. Walter Thompson.

Assista ao trailer:

Ambev amplia portfólio de Skol Beats com a versão Spirit

"Cerveja com teor alcóolico de 7,9% tem líquido verde, mesma cor da embalagem, e pode ser consumida com gelo. Garrafa tem formato de S e rótulo brilha na luz negra."


*#.-.#* Por Roberta Moraes | 17/11/2015

 Gipope-Marketing

A Ambev está colocando no mercado uma nova versão da linha Skol Beats, que tem a balada como principal foco. O novo produto é verde, mesma cor da embalagem, e pode ser consumido com gelo. 

A Skol Beats Spirit tem teor alcóolico de 7,9% e chega para somar ao portfólio que conta ainda com as versões Senses e Extreme.

A garrafa verde aposta em um formato icônico, o corpo em “S”, e rótulo que brilha sob luz negra. A lata de 269ml seguem a linha da Skol Beats Senses, com verniz fosco, tinta UV transparente (que faz a embalagem brilhar na luz negra) e tab colorido com o símbolo da marca recortado. A embalagem foi desenvolvida pela Rexam.

O produto já está disponível para venda no site Empório da Cerveja e chegará em breve às gôndolas e às casas noturnas de todo Brasil nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml).
Ambev, Skol, Cerveja, Skol Beats SpiritAmbev, Skol, Cerveja, Skol Beats Spirit