Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Philips lança linha de som com foco na classe C



"Portfólio Nitro, exclusivo para o Brasil, nasceu de uma pesquisa com consumidores brasileiros. Ação de ativação da nova linha começa neste final de semana."




*#.||.#* Por Bruno Garcia, do Mundo do Marketing | 07/02/2014



A Philips traz para o mercado uma nova linha de equipamentos de som voltada para a classe C. A família Nitro foi desenvolvida exclusivamente para o Brasil com base em uma pesquisa realizada com a população brasileira da nova classe média. 

O estudo apontou que ter um mini system em casa é tão importante quanto ter uma televisão e que a intenção de compra de um aparelho como este é tão alta quanto a intenção de comprar uma TV LCD. 

A linha conta com cinco produtos no portfólio, dos quais três já estão disponíveis no mercado, o NX3, NX5 e NX7, com potências de 400W RMS, 500W RMS e 1.000W RMS cada. Eles têm em comum jogo de luz com iluminação de LED, 260 mil efeitos de cores e função de reforço dos graves.

Os modelos trazem recursos de transmissão de música via Bluetooth, o que permite a conexão com smartphones, tablets e computadores. Para comunicar sobre as novidades, a marca desenvolveu a Nitro Truck, uma pick up que começa a circular amanhã, dia 8, com equipamento de som e DJ. 

A Nitro Truck vai transitar por São Paulo, com paradas previstas nas maiores lojas de varejo e em pontos da cidade e do litoral. O projeto tem duração prevista para 4 meses.
philips,lançamento,nitro,aparelho de som,classe c