Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Coca-Cola FEMSA incentiva projetos sustentáveis sobre água em Minas

"Programa “Minha Galera Faz Eco” reúne estudantes para discutir sobre meio ambiente, incluindo questões de economia, reutilização e recuperação de fontes de água."

*.-=-.* Por Bianca Ribeiro | 26/11/2015


A Coca-Cola FEMSA apresenta neste mês, em Minas Gerais, o programa “Minha Galera Faz Eco”, que incentivará o desenvolvimento e a implantação de projetos práticos sobre a água. O objetivo da iniciativa é fomentar nas comunidades e nos jovens a importância de atitudes sustentáveis.

O lançamento e apresentação do programa será realizado nesta quinta-feira, 26 de novembro, com um workshop com representantes das escolas, como, diretores, coordenadores pedagógicos ou professores indicados. 

Os alunos participantes deverão elaborar um case com o objetivo de gerar benefícios diretos ao meio ambiente, incluindo questões de economia, reutilização ou recuperação de fontes de água, com impactos positivos na comunidade, município ou Estado.

O projeto conta também com um tutor online que responderá as dúvidas e dará suporte ao desenvolvimento da atividade, oferecendo base pedagógica voltada à conservação ambiental e ao tema, com artigos, reportagens, vídeo, links e fotos. Ao final do concurso serão escolhidas as melhores ideias, que ganharão medalhas e prêmios.
Coca-Cola, Minha Galera Faz Eco, sustentável

Essilor desenvolve teclado virtual com emojis usando óculos

"Multinacional francesa, que fabrica lentes para Varilux e Crizal, apresentou o conjunto de símbolos que contou com a participação do público com o envio de imagens dos seus óculos."


*:=:=:* Por Bianca Ribeiro | 26/11/2015


A Essilor desenvolveu o primeiro teclado virtual com diversos emojis utilizando óculos. A multinacional francesa que fabrica lentes para Varilux e Crizal apresentou o conjunto de símbolos que expressam as mais variadas emoções. 

Criados pela Agência 3, a iniciativa contou com a participação do público que enviou imagens dos seus óculos, levando assim a personalidade dos usuários do acessório para dentro do smartphone.

A empresa espera que a iniciativa sirva de exemplo e que todos os teclados e mídias passem a considerar oficialmente os emojis de óculos, assim como foi feito com as etnias e orientação sexual em seus produtos, como Iphone, Facebook e Twitter. 

Para ter acesso à novidade os usuários devem baixar o App EmOOjis Crizal na loja de aplicativos do celular.
Essilor, emoji, APP