Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Etiqueta Digital no trabalho


"Maria Paula Menezes, Gerente da Robert Half, fala sobre os cuidados com os e-mails profissionais. Mais de 70% dos gestores já enviaram mensagens com erros."



*||* Por Fernanda Salem || 13/02/2012



A etiqueta DIGITAL é cada vez mais importante para um bom comportamento profissional e precisa ser observada. Uma pesquisa da Robert Half mostrou que mais de 70% dos gestores já enviaram e-mails com erro gramatical ou para a pessoa errada. Maria Paula Menezes, Gerente da Robert Half, fala à TV Mundo do Marketing sobre a importância de prestar atenção no conteúdo, revisar a ortografia e principalmente observar com CUIDADO se o destinatário da mensagem está correto, para não correr o risco de enviar informação confidencial para quem não devia. Veja a entrevista completa na TV Mundo do Marketing.

Marca Pelé passa a ser controlada pela Legends 10


"Todos os interesses relacionados à imagem do jogador serão centralizados pela agência, que pretende maximizar oportunidades e perpetuar o legado do rei do futebol."



*//* Por Fernanda Salem || 13/02/2012


A marca Pelé passa a ser administrada por uma única agência no BRASIL e no mundo, a recém criada Legends 10, que garante uma licença exclusiva. Os interesses relacionados à imagem do JOGADOR passam a ser negociados pela empresa, incluindo contratos de Marketing e publicidade, licenciamento de produtos e aparições públicas.


É a primeira vez nos 40 anos de carreira do rei do futebol que uma única agência CUIDA de sua imagem, com o objetivo de maximizar as oportunidades e perpetuar o legado do vencedor de três Copas do Mundo. A agência opera de Los Angeles e Nova York e já tem seus primeiros projetos em curso: a atualização da marca Pelé e o lançamento de uma mídia social oficial. O engajamento em causas sociais também terá foco.


Os direitos de imagem de Pelé pertenciam à brasileira Prime Licenciamentos, que tinha o contrato até 2025. Recentemente, no entanto, o empresário inglês Paul Kemsley, que controla a Legends 10, negociou a COMPRA da Prime e dos direitos globais sobre a marca Pelé.

Legends 10 passa a controlar marca Pelé