Total de visualizações de página

domingo, 6 de abril de 2014

Google: 91% dos clientes do luxo pesquisam na web antes de comprarem


"Público com alto poder aquisitivo está entre os mais conectados e é multicanal, mas 81% optam por adquirem produtos nas lojas físicas. Digital é indispensável ao segmento."



*#.||.#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 04/04/2014


O digital é hoje indispensável ao segmento de luxo. Embora 81% das compras aconteçam em lojas físicas, 91% dos consumidores relatam fazer pesquisa online antes de concretizar a aquisição, segundo levantamento realizado pelo Google em parceria com a Ipsos (veja o infográfico). 

Esse perfil de público com alto poder aquisitivo está entre os grupos que mais conhecem o ambiente digital. Os clientes do luxo também são multicanais, estando conectados, em média, a três telas: laptop (80%), smartphone (47%) e tablet (38%).

Os entrevistados disseram que leem revistas ao mesmo tempo em que pesquisam online, usando PC, tablete ou smartphone (82%) e também se mantém conectados enquanto assistem TV (83%). 

A internet aparece como companhia preferida dos consumidores de artigos de luxo: 97% afirmam acessar a internet diariamente; 88% assistem a televisão todos os dias; e 67% leem revistas nessa periodicidade.
Digital, Google, luxo

McDonald’s marca presença no São Paulo Fashion Week


"Rede de lanchonetes atende staff e convidados do desfile do estilista Alexandre Herchcovitch, com lanches e doces. Essa é a terceira edição da parceria entre as empresas."




*.#||#.* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 04/04/2014


O McDonald’s está presente na São Paulo Fashion Week, atendendo o staff e convidados do desfile do estilista Alexandre Herchcovitch. 

Produtos da marca estão sendo servidos no backstage da grife. Jornalistas, produtores, modelos, maquiadores e demais profissionais tiveram o café da manhã oferecido pela rede de lanchonetes, com sucos, café, bolos, folhados, pães de queijo e outros itens. 

Já os convidados encontraram em suas cadeiras os brownies vendidos no McCafé. No desfile masculino, que acontece nesta sexta-feira, os modelos e demais integrantes do staff receberão um chá da tarde. 

Os convidados receberão os brownies e muffins do McCafé. Essa é a terceira edição da parceria.
Mc Donald’s, São Paulo Fashion Week, Alexandre Herchcovitch