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terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

ThyssenKrupp convoca internautas a tirarem selfies no elevador


"Usuários das redes sociais são convidados a contarem o que os inspira no dia dia por meio de imagens. Ação “Meu Movimento” celebra os 70 anos de atuação da empresa."



*#:#* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 24/02/2015



A ThyssenKrupp convocou os internautas a tirarem selfies no elevador para a ação “Meu Movimento”, que celebra os 70 anos de atuação da empresa. 

A empresa convidou os usuários das redes sociais a publicarem imagens enquanto estão a caminho de seus compromissos com a hashtag #meumovimento, acompanhadas de uma frase que traduza o que as inspira no dia a dia e as motiva a pensar no amanhã. 

A proposta busca aproximar os usuários à companhia de ascensores, que destacará o mote da campanha, reforçando a ampliação do significado dele.

A linha criativa da campanha é assinada pela agência Santo de Casa e prevê ações voltadas também para os colaboradores da empresa ao longo do ano, sempre baseada no conceito “Movimentando pessoas, conectando histórias”, que simboliza o negócio da empresa.
ThyssenKrupp

Halls leva consumidores para expedição na Antártida


"Ação desafia pessoas a recriarem uma maneira extrema de experimentarem a versão prata da bala com água gelada. Participações podem ser feitas nas redes sociais."



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 24/02/2015



A Halls levará três consumidores para a Antártida na ação #vaiencarar. Os interessados em participar devem enviar um vídeo de até 15 segundos pelo Instagram ou Facebook com a hashtag que leva o nome do concurso cultural, respondendo à pergunta “Qual a maneira mais extrema de encarar Halls Prata com água gelada?”. 

A postagem deve ser feita até o dia 27 de fevereiro, quando a empresa iniciará a apuração da ideia mais criativa e ousada.
Os autores dos três melhores vídeos embarcarão para a Antártida com tudo pago, entre os dias 12 e 15 de março. A viagem será um bate e volta de um dia no continente.

Alguns vídeos patrocinados postados no Facebook e no Youtube divulgarão a promoção nas redes sociais. Além disso, após a viagem, um minidocumentário sobre a expedição será lançado no canal da marca.
Halls, #vaiencarar