Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Nike apresenta nova coleção de chuteiras de Cristiano Ronaldo


"Nova versão da Nike Mercurial celebra a velocidade e tem uma estampa inspirada na 'supernova'. O modelo traz ainda sete estrelas em homenagem ao número da camisa do jogador."




*.#||#.* Por Bruno Garcia || 21/10/2013


A Nike apresenta uma nova coleção das Chuteiras Estelares de Cristiano Ronaldo. A nova versão da Nike Mercurial celebra a velocidade e tem uma estampa inspirada na 'supernova'. 

O modelo também inclui sete estrelas enfileiradas em homenagem ao número da camisa do jogador português.  A estampa é justaposta ao swoosh (logo da Nike) cromado com nuances prateadas e contorno em azul escuro. 

A Nike Mercurial CR7 IX e a coleção CR7 2013 chegam às lojas no dia 7 de novembro  ao preço sugerido de R$ 899,00. Cristiano Ronaldo estreia a nova chuteira no clássico contra o Barcelona, no próximo sábado, dia 26 de outubro.

Gillette e Head&Shoulders criam coleção em homenagem a Ayrton Senna



"Além das linhas com embalagens especiais, marcas ganham vídeo digital e promoção online em comemoração aos 20 anos do legado do tricampeão de Fórmula 1."



*.#||#.* Por Bruno Garcia || 21/10/2013


A Gillette e o Head&Shoulders anunciam uma parceria com o Instituto Ayrton Senna e criam uma coleção limitada em homenagem ao tricampeão de Fórmula 1, que completará duas décadas de seu legado em 2014. 

A coleção conta com os aparelhos de barbear Novo Gillette Mach3 Turbo, Prestobarba 3 e Fusion Proglide, todos produtos de alta performance e com atributos relacionados à velocidade e automobilismo. 

Além dos aparelhos, as homenagens ainda estarão na embalagem da Espuma de Barbear Mach3 e do Shampoo Head&Shoulders Limpeza Revitalizadora. As marcas também promovem um vídeo comemorativo em seus perfis sociais e uma promoção com os internautas.

As embalagens são inspiradas no desenho do capacete usado por Ayrton ao longo da carreira, com destaque para as cores azul, verde e amarelo. 

Parte da renda da venda de todos os produtos da coleção será revertida ao Instituto Ayrton Senna, que anualmente capacita 75 mil educadores e beneficia 2 milhões de crianças e jovens em todas as regiões do Brasil. A P&G realiza parcerias com o instituto desde 2011.
gillette,head&shoulders,ayrton senna,lançamento