Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Sage One inclui certificado digital para micros e pequenas empresas


João Miguel Mesquita, 
2016/07/29, 08:15
Postado em 01 de agosto de 2016 às 21h15m
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013

Todas as empresas com mais de cinco empregdos que optem pelo Simples Nacional passam a ser obrigadas a utilizar assinatura eletrônica na entrega de declarações.

Com as novas regras para as micro e pequenas empresas. Importa estar atento e não entender este processo como uma complicação ou como mais uma burocracia. 

A utilização do certificado digital na prestação de informações trabalhistas, fiscais e previdenciárias ao governo, a partir desta nova lei, passa a fazer parte do Sage One plataforma online para a emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e) de produtos e serviços.

O uso do certificado digital no Sage One, não necessidade de contratação à parte ou custo adicional. O produto faz parte do portfólio da Sage. Jorge Carneiro Presidente da Sage no Brasil em comunicado a imprensa afirmou: Sabemos que cada centavo faz diferença no fechamento das contas do mês, principalmente para as micro e pequenas empresas enquadradas no Simples, por isso ter o certificado digital incluso no sistema de gestão é uma importante vantagem para impulsionar o negócio acrescentando ainda que: O Sage One auxilia os gestores na emissão de notas fiscais eletrônicas de maneira prática e rápida, permitindo que o empreendedor dedique mais tempo à estratégia e à operação de sua empresa.

A principal vantagem do Sage One está no armazenamento em nuvem (o histórico de notas fiscais fica disponível por até cinco anos). Acrescentando ao fato da empresa ter uma experiência internacional de contextos contabilísticos, e fortes parcerias no mercado Cloud com a Google por exemplo. 

Num mercado competitivo e diverso como o das soluções software de apoio a contabilidade importa aos pequenos e médios empresários escolherem um produto confiável que lhes garante zero de desvio do seu foco do seu trabalho.

Alphabet e Amazon superam expectativas de Wall Street


Solange Calvo, 
2016/08/01, 11:00
Postado em 01 de agosto de 2016 às 20h45m
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013

A controladora do Google, Alphabet, e a gigante de e-commerce Amazon fecharam trimestre brilhante das cinco maiores empresas de tecnologia dos EUA. Elas dominam mercados-chave e desafiam a forte base de comparação.

Apple, Microsoft e Facebook, bem como Alphabet e Amazon, superaram expectativas de Wall Street tanto de lucro quanto de receita para o período.


Os resultados são indicações maiores de que as líderes em seus respectivos espaços estão tomando cotas de mercado e que é muito como um microcosmo da internet como um todo, disse Daniel Kurnos, analista da Benchmark Company, à Reuters.

Em algum momento, Kurnos disse, o fato de que as companhias cresceram tanto vai afetá-las. Mas eu acho que as pessoas ainda subestimam a oportunidade que isso representa, disse.

Juntas, as cinco companhias acrescentariam cerca de US$ 346 bilhões ao seu valor conjunto equivalente ao PIB do Egito — se negociassem nas metas de preço medianas de analistas.

* Com reportagem de Anya George Tharakan e Sweta Singh, da Reuters.