Total de visualizações de página

domingo, 24 de agosto de 2014

Facebook perde participação no total de visitas a redes sociais


"Plataforma continua na liderança com 66,99%, segundo dados de julho levantados pela Serasa Experian. YouTube aparece em segunda posição na preferência do usuário."



*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 22/08/2014



O Facebook foi a rede social mais visitada em julho no Brasil, segundo dados da Hitwise, ferramenta de inteligência em Marketing digital da Serasa Experian. 

Sua participação, no entanto, caiu 2,01 pontos percentuais em relação ao mesmo período de 2013, atingindo 66,99% do total de visitas. O YouTube aparece em segunda posição na preferência do usuário, com 23,09% e alta de 5,05 pontos percentuais.

O tempo médio de visitas ao Facebook foi de 34 minutos e 58 segundos em julho de 2014, enquanto no YouTube, os usuários gastaram 37 minutos e 12 segundos na navegação em média.

Ainda aparecem no ranking o Yahoo Respostas Brasil, com 1,53% de participação de visitas, que ficou em terceiro lugar, seguido de Twitter, com 1,39%, Habbo Brasil, 0,92%, Instagram, 0,73%, e Google+, 0,65%.

Entre a população brasileira adulta, as pessoas que mais acessaram redes sociais no período de 12 semanas terminado em 26 de julho de 2014 têm entre 25 e 34 anos (27,15%), seguidas do grupo de 18 a 24 anos (24,83%), 35 a 44 (20,35%), mais de 55 (14,48%) e entre 45 e 54 anos (13,20%). 

A região do Brasil que contou com a maior participação de visitas foi o Sudeste, com 56,30%. Em segundo lugar, aparece a região Sul (18,70%), seguida de Nordeste (13,19%), Centro-Oeste (8,39%) e Norte (3,42%). 

Já os estados do país com mais adesão no mesmo período foram São Paulo (35,09%), Rio de Janeiro (12,83%), Minas Gerais (10,42%), Paraná (7,81%) e Rio Grande do Sul (7,57%).
Facebook, Serasa Experian, YouTube, rede social

Hortifruti monta feirinha na Fábula


"Coleção da marca de roupas infantis tem os alimentos como temática. Ação busca incentivar os bons hábitos entre crianças e seus pais, por meio da seção com frutas e legumes."



*#:#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 22/08/2014



A Hortifruti e a Fábula fecharam parceria para levar uma feirinha de verdade para dentro das lojas de roupa infantil. 

O tema das estampas da nova coleção são os alimentos, o que levou a marca a pensar na ação como forma de incentivar os bons hábitos entre as crianças e seus pais. Uma pequena seção irá expor frutas e legumes. 

Os produtos estarão à venda neste fim de semana, do dia 22 a 24, nas lojas do Fashion Mall, Rio Design Barra e Rio Design Leblon, no Rio de Janeiro, e na unidade do shopping Market Place, em São Paulo.
Hortifruti,Fábula,alimento

Hortifruti,Fábula,alimento

Hortifruti,Fábula,alimento