Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Coca-Cola desafia jovens a não ficarem parados


"Marca identificou blogueiros em diferentes países da América Latina que mostrarão atividades lúdicas e divertidas que os tiram da frente do computador."



*#:#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 26/09/2014




A Coca-Cola desafia jovens a levantarem do sofá em sua nova ação. A marca identificou blogueiros em diferentes países da América Latina que mostrarão atividades lúdicas e divertidas que os tiram da frente do computador. 

No Brasil, protagoniza as peças idealizadas pela WMcCann Bruna Vieira, que assina o blog “Depois dos Quinze”. Nas redes sociais, a companhia contará a história dos participantes. Eles foram desafiados pela marca a descobrirem suas paradas.

Num hotsite, a marca mostra algumas atividades possíveis, como bike, skate e slackline, e locais onde podem ser praticadas. Também é possível fazer um quiz na página para descobrir com qual delas os usuários mais se identificam e baixar a música tema da campanha. 

Os consumidores ainda encontrarão sugestões de paradas nas latas de Coca-Cola de 350ml e nas garrafas PET 500ml e 600ml. São sete imagens coloridas estampadas: bike, circo, skate, slackline, street dance, surfe e vôlei.

Quem quiser uma trilha sonora para se inspirar pode acessar 30 playlists no Spotify, criadas para a prática dessas atividades. Aqueles que postarem fotos e vídeos nas redes sociais com as hashtags #qualesuaparada e #minhaparada podem aparecer no hotsite da campanha.
Coca-Cola, jovem, atividade

Conteúdo | Posicionamento | Marca | Branding | Valor

Bacardí relança ação Big Esquenta


"Concurso cultural escolherá uma pessoa para levar 100 amigos a uma pré-balada em uma mansão e ganhar uma caixa de som. Interessados devem escrever melhor ideia de “esquenta.”"



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 25/09/2014



A Bacardí criou uma nova edição da ação Big Esquenta, que realiza festas em mansões. Sob o tema “A Casa é sua, pode esquentar”, a empresa realizará uma pré-balada para quem tiver a melhor ideia de “esquenta”. O vencedor poderá levar mais 100 amigos para se divertirem e ainda ganhará uma caixa de som. 

Jovens a partir de 18 anos podem se inscrever até o dia 28 de outubro no site da promoção para concorrerem à festa em uma residência luxuosa. Uma votação elegerá as 10 melhores sugestões e uma banca escolherá a mais criativa. 
Bacardi, Big Esquenta

Bebidas | Mercado | Potencial de consumo