Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Criadora do robô ChatGPT planeja lançar versão paga para uso profissional

<<<===+===.=.=.= =---____--------   ----------____---------____::____   ____= =..= = =..= =..= = =____   ____::____-----------_  ___----------   ----------____---.=.=.=.= +====>>>


OpenAI afirmou que ainda não há nada oficial, mas convidou usuários para se inscreverem em lista de espera para versão que fará o robô enviar respostas mais rápidas.
<<<===+===.=.=.= =---____--------   ----------____---------____::____   ____= =..= = =..= =..= = =____   ____::____-----------_  ___----------   ----------____---.=.=.=.= +====>>>
Por g1

Postado em 11 de janeiro de 2023 as 15h25m

Post. N. - 4.527

Em seu canal no aplicativo de mensagens Discord, a empresa convidou usuários a se inscreverem em uma lista de espera para acessar a versão profissional do robô. A ideia é selecionar alguns deles para um período de testes antes que o modelo pago seja liberado para todos.

"Estamos começando a pensar em como monetizar o ChatGPT (pensamento inicial, nada oficial para compartilhar ainda)", disse a OpenAI, na segunda-feira (9).

"Nosso objetivo é continuar melhorando e mantendo o serviço, e a monetização é uma forma que estamos considerando para garantir sua viabilidade a longo prazo".

A OpenAI afirma que o ChatGPT pago ficará disponível a todo momento, sem enfrentar quedas que podem acontecer na versão gratuita. Além disso, será possível enviar quantas mensagens o usuário quiser, acabando com o limite que existe hoje para algumas contas.

O ChatGPT ganhou fama por ser capaz de responder os mais variados tipos de perguntas e cumprir muitas tarefas, como criar músicas e poemas. Ele foi treinado por inteligência artificial para tentar replicar o pensamento e o jeito de escrever de um ser humano.

------++-====-----------------------------------------------------------------------=======;;==========--------------------------------------------------------------------------------====-++-----