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sábado, 31 de março de 2018

Rappi recebe investimento de US$185 milhões


António Santos Lourenço, 
2018/03/29, 11:45 
Postado em 29 de março de 2018 às 23h00m 


Sete meses após chegar ao Brasil, a Rappi anuncia o recebimento de um aporte de 185 milhões de dólares, expandindo a operação em quatro cidades brasileiras.
Sete meses após chegar ao Brasil, depois ser investida pelos principais fundos do Vale do Silício, a Rappi, startup que disponibiliza assistentes pessoais para compras e entregas 24h por dia, anuncia o recebimento de um aporte de 185 milhões de dólares, que será usado para expandir a operação em quatro novas capitais brasileiras e para ampliar as categorias de serviços. Atualmente, a Rappi está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba.
Sabemos que o bem mais precioso das pessoas é o tempo e a Rappi tem a missão de facilitar o dia a dia de qualquer pessoa nas grandes cidades, onde o trânsito é ruim. Esse valor será usado para expandir nossa atuação e oferecer mais serviços de uma forma prática, segura e cômoda, explica o Sócio Presidente da empresa, Bruno Nardon. Parte do investimento veio dos fundos Sequoia Capital e Andreessen Horowitz e cerca de $105 milhões vieram da Delivery Hero, empresa de delivery de alimentos. O valor será usado para abrir operações em Recife, Fortaleza, Salvador e Brasília.
Atualmente, a Rappi conta com as seguintes categorias: Supermercados, Farmácia, Restaurante – inclusive, aqueles que não oferecem entrega à domicílio -, Bebidas, Pets, Conveniência e Qualquer Coisa – esta última inclui a compra de qualquer produto, pela qual já receberam pedidos inusitados, como colchão de ioga, viagra, balões de gás hélio, camisinha e piscinas de plástico.
Além da operação brasileira, que deve ser abranger cerca de 15 cidades nos próximos meses, a Rappi está presente na Colômbia (Bogotá, Cartagena, Medellín, Barranquilla, Laureles, Cali e Bucaramanga) e no México (Guadalajara, Monterrey, Pedregal e Cidade do México). São cerca de 2 milhões de usuários em todo o mundo.

ROIx lança Connect para revolucionar mídia programática


António Santos Lourenço,
2018/03/30, 13:00 
Postado em 31 de março de 2018 às 22h45m 


ROIx apresenta o Connect, a única solução programática do mercado que une inventário premium de mídia com dados extremamente qualitativos.
Pensando simplificar o ecossistema programático com transparência, eficiência e confiabilidade, a ROIx – especialista em audiência e criadora do TVxtender e AUDIOx – apresenta o Connect, a única solução programática do mercado que une inventário premium de mídia com dados extremamente qualitativos, o que possibilita a compra de audiência segmentada em apenas um clique.
Assim, pela primeira vez, será possível comprar audiência programaticamente com a garantia de que a mídia e os dados estarão adequadamente combinados. O Connect permite adquirir inventário de vídeo ou display juntamente com dados de qualidade, em menos de 5 minutos, por meio das principais DSPs do mercado (MediaMath, DBM, BrightRoll, AppNexus ou The Trade). Dessa forma, qualquer profissional pode subir uma campanha segmentada pelos melhores dados do mercado em ambiente Premium e seguro, podendo ser vídeo ou display.
A nova ferramenta otimiza o tempo e os resultados das compras programáticas de forma 100% transparente, resolvendo grandes dores de cabeça do mercado. Por meio de marketplaces e identidades exclusivas (DEALS Ids), anunciantes e agências podem criar suas próprias audiências de forma segura e automatizada, sem ter a necessidade de contratar um data provider para construir segmentos de audiência.
O objetivo da  ROIx é redesenhar a cadeia de compra da mídia programática, gerando mais economia para os clientes, uma vez que boa parte do investimento programático se perde ao longo da vasta e complexa cadeia do ecossistema digital. Mesmo antes do lançamento oficial, mais de cinco dos maiores anunciantes do mercado já testaram ou estão testando o ROIxConnect.
Segundo John deTar, CEO da ROIx, o Connect veio para revolucionar o mercado. Estamos levando o Programático para outro patamar. Agora, será possível criar segmentações sofisticadas de audiências, definir budget, frequência, criativos e todos os demais set-ups em um único local.