Total de visualizações de página

domingo, 10 de setembro de 2017

NCR vai expandir presença no Brasil


Mafalda Freire, 
2017/09/08, 12:00 
Postado em 10 de setembro de 2017 às 20h00m


Companhia participa no evento Potencializando que terá revendedores de todo o país para investir em parcerias e conquistar novos negócios, expandindo assim sua influência e canais de distribuição.

O evento, que decorre de 12 a 14 de setembro no Rio de Janeiro, é realizado pela Scansource e reúne revendedores de todo o Brasil durante três dias de palestras, exposição de produtos e soluções e networking. 

A NCR conta atualmente com uma rede de mais de 150 revendas autorizadas mas tem o objetivo de ampliar este número com novas parcerias para a distribuição das tecnologias inteligentes para bares, restaurantes, cafés, supermercados, etc. 


Nossa liderança no mercado de food service eleva as possibilidades de venda para as revendas, por meio de um portfolio de soluções completo que garante a administração do estabelecimento e o engajamento do cliente de ponta a ponta, explica Luiz Bento, Diretor da área de Hospitality da NCR no Brasil. 

A participação da NCR vai ao encontro com o plano de expansão da companhia, que está investindo na captação de novas parcerias para impulsionar as vendas no Brasil, assim como na capacitação dos que já são nossos parceiros de negócios, a fim de garantir sinergia em todas as áreas envolvidas, diz Bento.

Durante o evento, a NCR apresentará o terminal P1535, considerado um dos mais rápidos e resistentes do mercado, e o scanner biótico com balança e leitor de código de barras NCR 7874 em seu estande. 

Atualmente, mais de 150 mil estabelecimentos no país estão automatizados com o NCR Aloha, solução dedicada a otimizar e gerenciar as operações do restaurante. Com ele, o gestor tem as ferramentas necessárias para impulsionar as vendas e aumentar a produtividade com operações mais simples e rápidas, desde o pagamento até a preparação e entrega do pedido ao cliente. 

CA Technologies apresenta solução de microsserviços para arquiteturas modernas


Mafalda Freire, 
2017/09/08, 10:00 
Postado em 10 de setembro de 2017 às 23h00m


A fornecedora de tecnologia corporativa anuncia novas soluções e recursos em seu portfólio de gerenciamento de API para ajudar as empresas a criar e implantar microsserviços. O CA Live API Creator e o CA API Developer Portal vão aumentar a agilidade dos negócios e trazer vantagens competitivas.

A arquitetura de software de microsserviços é a resposta mais recente do mercado para fornecer aos clientes uma experiência omnichannel fluida e de alta qualidade e aproximadamente 30% das empresas já estão usando esses recursos.


Os negócios digitais de sucesso requerem uma arquitetura de aplicativos moderna para acelerar o desenvolvimento, abrir novas oportunidades de negócios e inovar mais rapidamente, afirma Rahim Bhatia, gerente geral de Desenvolvimento de Produtos da CA Technologies.

A CA fornece um amplo portfólio de microserviços e soluções de gerenciamento de APIs – do desenho ao desenvolvimento, implantação e gerenciamento, entregando agilidade e escalabilidade para obter vantagens competitivas, acrescenta o executivo.

O  CA Live API Creator permite criar, implantar e executar microserviços de forma rápida, eficaz e independente. Ele tem opções de implantação de contêineres Docker em vários produtos dentro do portfólio de gerenciamento de API para apoio de ponta-a-ponta em arquiteturas de microsserviços e  oferece integrações expandidas de portfólio de gerenciamento de API.

Por outro lado, o CA Microgateway, atualmente disponível em versão beta, ajuda a implantar políticas locais para microsserviços, como descoberta de serviço, roteamento, last-mile security e limitação de consumo.

O novo CA API Developer Portal oferece flexibilidade às organizações para gerenciar as APIs onde e como quiserem – on-premises, modelo híbrido ou na nuvem – com a capacidade de alternância sem interrupção.

A arquitetura API-first em contêiner facilita a implantação e migração para a nuvem e simplifica o gerenciamento, configuração de políticas e integração com análises e investimento de sistema de gestão de conteúdo existentes.

Novas capacidades e integração entre o CA Mobile API Gateway e a autenticação avançada da CA aceleram o desenvolvimento da segurança móvel, ao mesmo tempo que oferecem segurança baseada em risco do aplicativo móvel para a API.

Além disso,  a  integração da CA APM com o CA API Management fornece visibilidade das métricas de desempenho da API e do aplicativo com rastreamento de transações para triangulação precisa e resolução de problemas de desempenho.