Total de visualizações de página

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Amazoo Açaí leva Anderson Silva para treinar com índios na Amazônia



"Marca cria projeto para incentivar e realizar a aproximação e a vivência de esportistas com a natureza. Atleta do UFC é o primeiro participante do programa de experiência com a tribo Kamayurá no Xingu."



*//* Por Letícia Alasse || 09/02/2012


A GlobalBev criou um PROJETO para incentivar e realizar a aproximação e a vivência de esportistas com a energia da Amazônia. A iniciativa tem o objetivo de divulgar a marca Amazoo Açaí, bebida produzida com frutas orgânicas envasado em embalagens cartonada.


O lutador Anderson Silva foi o primeiro convidado a PARTICIPAR do Amazoo Experience, que levou o atleta para a tribo Kamayurá, localizada na Floresta Amazônica com o objetivo de trocar conhecimento sobre lutas. O campeão mundial dos pesos médios do UFC teve o corpo pintado de onça pelos integrantes da tribo e aprendeu os golpes do estilo Huka Huka.

Anderson Silva estudou também as regras das lutas locais e ensinou um pouco do estilo de confronto do UFC. Ao final do encontro, o Spider foi coroado pelos Kamayurás e PARTICIPOU de uma dança típica da tribo. A ação pretende reunir os esportes com as energias da Amazônia, ligando o conceito ao produto natural. O vídeo da iniciativa pode ser acessado no canal da marca no Youtube. Quem assina a produção é a agência Trator FILMES.

Anderson Silva,Amazônia
Anderson Silva,Xingu,tribo Kamayurá
Anderson Silva,tribo Kamayurá,pintura de onça