"Segunda edição brasileira do evento reúne especialistas em São Paulo nos dias 19 e 20 de junho com palestras gratuitas e pagas. Feira trará últimas tendências em lojas virtuais."
*||=||* Por Bruno Garcia || 07/06/2013
O eShow chega a sua segunda edição brasileira para debater as últimas tendências em comércio eletrônico e Marketing digital. O evento está agendado para os dias 19 e 20 de junho, em São Paulo, e oferece aos inscritos atividades gratuitas e pagas. Em 2012, teve edições em Madri, Barcelona e também em São Paulo. Os expositores prometem apresentar ao público as últimas tendências em lojas virtuais.
Entre as palestras agendadas, está a participação do Editor Executivo do Mundo do Marketing, Bruno Mello, que falará sobre o perfil dos novos e-consumidores. As informações sobre o eShow e a programação completa estão disponíveis no site do evento.
Entre as palestras agendadas, está a participação do Editor Executivo do Mundo do Marketing, Bruno Mello, que falará sobre o perfil dos novos e-consumidores. As informações sobre o eShow e a programação completa estão disponíveis no site do evento.