Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

TAM e Coca-Cola presenteiam consumidores com viagem

"Ação “Esse Feriado é Meu” presenteou dois clientes que compraram um pack promocional em um supermercado de São Paulo. Ganhadores puderam escolher um destino com acompanhante."

*$.-.$* Por Bianca Ribeiro | 05/11/2015

Gipope-Marketing
A TAM e a Coca-Cola disponibilizaram no YouTube e no Facebook o filme “Esse Feriado é Meu”, que mostra a ação realizada pelas marcas, que no mês de setembro selecionou dois consumidores para viajarem de surpresa, poucas horas após a compra de um pack especial em um ponto de venda de São Paulo. 

O vídeo com duração de um minuto e 54 segundos explica como os dois consumidores foram surpreendidos após colocarem o pacote promocional da bebida em seus carrinhos de compra.

A surpresa começa quando no caixa, o sistema de som do supermercado faz um anúncio como se fosse de um aeroporto, dizendo que os clientes haviam sido selecionados para uma viagem. Os sortudos tiveram poucas horas para escolher um acompanhante, preparar as malas, fazer o check-in e partir para o destino escolhido por eles. 

Entre os destinos cidades internacionais foram disponibilizados cidades como Londres, Paris, Nova Iorque, Santiago do Chile e Madrid. Entre os Salvador, Maceió e Salvador. Quem preferiu fazer o turismo interno pôde escolher entre capitais como Natal, Salvador e Maceió.

Assista ao vídeo:

Grupo Petrópolis cria horário de verão para Itaipava

"Cervejaria oferece 30% de desconto na compra do segundo pack do mesmo produto em todas as quintas-feiras até o dia 21 de fevereiro. Oferta é válida em 595 pontos de venda no país."

*#>:<#* Por Bianca Ribeiro | 05/11/2015

Gipope-Marketing
O Grupo Petrópolis ativou o “Horário de Verão Itaipava”, em que na compra de um pack de cerveja Itaipava o segundo item do mesmo produto tem 30% de desconto. 

A ação é válida para todas as quintas-feiras até o dia 21 de fevereiro, em 595 pontos de venda da marca em todo o Brasil – a lista com os varejistas está disponível no hotsite da campanha. A estratégia promocional tem como objetivo oferecer ao consumidor um preço melhor e reforçar a presença da marca no Auto Serviço.

A iniciativa é válida para as embalagens em lata de 269ml, 350ml e 473ml e conta com conteúdo de divulgação nos pontos de venda e mídias sociais. 

Está é a primeira vez que a empresa faz uma promoção deste tipo em longo prazo, no território nacional. Não há limitação de quantidade de produtos adquiridos desde que tenha estoque disponível.
Assista aos vídeos: