Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

A10 Networks lança solução contra ataques DDoS


Henrique Candeias, 
2018/01/17, 15:46 
Postado em 22 de janeiro de 2018 às 23h00m


A solução de cloud DDoS Protection Cloud e o appliance Thunder 1040 TPS juntos tem o objetivo de trazer funcionalidade Cloud Scrubbing para proteção sob medida contra ataques distribuídos de negação de serviços.
A abordagem da companhia pretende combinar precisão da proteção local (on-premise) com cloud scrubbing (técnica para filtrar o tráfegosujoe deixar o tráfego limposeguir para seu destino) orquestrado, entregue nos modelos form factor (aquisição de hardware sob medida) ou por assinatura. As soluções escaláveis da A10 tem co o objetivo ajudar a garantir a disponibilidade de serviços corporativos empresariais enquanto protegem usuários legítimos na rede.
O A10 DDoS Protection Cloud, alimentado pelo serviço de proteção em nuvem da Verisign, é baseado em tráfego legítimo, de modo que as empresas não pagam pela quantidade de tráfego que os ataques aplicam contra sua rede.
Os desvios de tráfego, ou swings, para o serviço da nuvem são otimizados pelo Thunder TPS on-premise. O appliance utiliza machine learning, perfil de tráfego e escalabilidade inteligente de políticas para reduzir a interrupção on-premise e alertar a A10 quando o redirecionamento para a nuvem é necessário.
As soluções permitem escalabilidade automatizada da mitigação de ataque on-premise, aumentando a eficácia das linhas de defesa contra todos os tipos de ataques DDoS, incluindo camada de aplicação baseada em rede, ataques lentos e baixos e ataques volumétricos que excedem a largura de banda da internet de uma organização. O gerenciamento orquestrado das defesas Thunder TPS e Cloud DDoS oferece proteção multi-vetor mesmo durante a fase de sondagem de um ataque ou durante a transição de on-premise para cloud scrubbing.
A A10 agora fornece uma única solução avançada para proteção DDoS on-premise e cloud scrubbing corporativo, apoiadas por nossa equipe de resposta a incidentes, a DDoS SIRT , diz Raj Jalan, CTO da A10 Networks. A precisão cirúrgica e a abordagem híbrida e abrangente da DDoS Protection Cloud garantem que as empresas sejam resilientes aos ataques avançados da maneira mais efetiva e econômica possível.
Os DDoS são imprevisíveis e cada vez mais complexos. 88% dos ataques mitigados pela Verisign no terceiro trimestre de 2017 empregaram vários modos de operação, diz Michael Kaczmarek, vice-presidente de Produtos e Marketing da Verisign Security Services. 
Muitas empresas precisam de defesas híbridas, inteligentes e escaláveis para adaptar eficientemente as estratégias de mitigação nas mudanças de cenário de um ataque DDoS, como as oferecidas pelo A10 DDoS Protection Cloud e A10 Thunder TPS.
O A10 DDoS Protection Cloud e o A10 Thunder 1040 TPS, com uma opção de bypass de hardware, já estão disponíveis para uma solução completa de proteção e disponibilidade de serviços.

Arrow de novo no Top das mais admiradas do mundo


Henrique Candeias, 
2018/01/22, 13:37 
Postado em 22 de janeiro de 2018 às 22h35m


A Arrow , distribuidora que comercializa soluções corporativas de TI, comemora a 18ª nomeação na lista da Fortune de Empresas mais admiradas do mundo.
Pelo quinto ano consecutivo, a Arrow conquista o primeiro lugar na categoria Wholesalers: Electronics and Office Equipment, ou Atacadistas e distribuidores de eletrônicos e equipamentos de escritório, em português. A pesquisa é baseada na análise e opinião de executivos, diretores e analistas do mercado.
É uma honra sermos reconhecidos mais uma vez entre as empresas mais admiradas do mundo, diz Michael J. Long, Presidente e CEO da Arrow. Este ranking comprova a dedicação e o talento dos colaboradores da Arrow que trabalham com a visão Five Years Out para guiar e orientar a inovação aos nossos clientes e fornecedores todos os dias.
A lista Empresas mais admiradas do mundo da Fortune reconhece as companhias com base em atributos de reputação, incluindo inovação, qualidade de produtos e serviços, investimento a longo prazo, entre outros. 

Produtos Alboom com novo posicionamento


João Miguel Mesquita, 
2018/01/16, 10:09 
Postado em 22 de janeiro de 2018 às 20h20m


A plataforma de aplicações para fotógrafos promove mudanças para facilitar o acesso dos profissionais aos seus produtos.

A Alboom, plataforma de aplicações para fotógrafos, videomakers e artistas visuais, que recentemente incorporou em seu portfólio de produtos a ferramenta de gestão Clicster, tem nova estrutura de planos comerciais. Esses novos planos tem como foco tanto os novos clientes como para quem já utiliza as ferramentas.
Para o Alboom Pro Site – carro-chefe da Super Plataforma que tem ajudado milhares de profissionais a engrenarem seus negócios com uma solução para criação de sites escalável, na nuvem e com capacidade para armazenar milhares de fotos – a taxa de ativação foi reduzida de R$899 para R$497. 
O plano inclui suporte para a criação das páginas e também assistência específica para casos de migração de outras plataformas para o Pro Site. Além disso, com o novo plano, não haverá alteração no preço da mensalidade – que é de R$49 – pelos próximos dois anos.
A gestão de vendas e o relacionamento com o cliente são necessidades fundamentais para seus clientes e é um grande diferencial da solução. Desde outubro de 2017, a Alboom se tornou a primeira plataforma a possuir, de forma nativa, a integração do website com o funil de vendas do Clicster.
A partir do novo posicionamento do produto Clicster, os clientes poderão contar com duas opções de planos. No plano Clicster CRM Free, os profissionais terão acesso ao módulo comercial e de projetos de forma gratuita, dentro dos limites de recursos oferecidos. 
Já o Clicster CRM Plus permite o uso ilimitado para os módulos: comercial, de projetos, financeiro, agenda e gestão de tarefas. O plano inclui dois usuários e também há a possibilidade de adquirir mais usuários e funcionalidades estendidas, ofertadas de forma opcional ao consumidor.
Com o objetivo de revolucionar a maneira como nossos clientes trabalham, esta mudança reforça o nosso compromisso em tornar mais fácil o uso das nossas soluções e maximizar seus resultados, afirma Marcelo Moscato, CEO da Alboom.
Nos últimos 6 meses, a empresa anunciou melhorias e novas funcionalidades em seus produtos. Para 2018, pretende consolidar sua posição de liderança no Brasil e ampliar sua presença internacional.