Total de visualizações de página

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Farm lança aplicativo para seu blog Adoro!


"Empresa busca aproximar as clientes ao universo e ao dia a dia da loja. Ferramenta mobile traz as categorias já existentes no site, como Tudo Junto, Posts, Galeria e Instagram."



*#:#* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 13/02/2015



A Farm desenvolveu um aplicativo para o blog da marca. Com a versão mobile do “Adoro!” a empresa busca aproximar as clientes ao universo e ao dia a dia da loja. 

Em relação ao conteúdo, a fabricante de roupas quis reproduzir as mesmas informações do formato web, sem perda de dados. Assim, a tecnologia traz as categorias já existentes no blog oficial, como “Tudo Junto”, “Posts”, “Galeria” (focada em arte), “Instagram” (com as atualizações do perfil @adorofarm) e Youtube.

A ferramenta está disponível gratuitamente para download, na Apple Store, e tem tamanho de 7,1 MB. Ele requer, no mínimo, o iOS 6.0 e otimizado para iPhone 5. Em breve, o software chegará a aparelhos com Android. 

Em janeiro de 2014, a marca havia lançado o aplicativo da Rádio Farm, reunindo as playlists desenvolvidas pela empresa e com moods específicos para cada momento da vida.

Leia também: 6 formas de conquistar sucesso no canal mobile. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Mobile | Smartphone | Digital

Moradora de rua posta anúncio de “casa” no Airbnb


"Publicação faz parte de ação da ONG Mãos Unidas, em parceria com a agência Escala, com o objetivo de arrecadar verba para a entidade que ajuda pessoas sem-teto."



*#:#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 13/02/2015



A ONG Mãos Unidas encontrou uma forma diferente de arrecadar recursos. A entidade que ajuda pessoas sem teto publicou no Airbnb um anúncio da “casa” de uma moradora de rua, localizada embaixo de um viaduto. 

Para contribuir com a iniciativa, basta alugá-la. O valor cobrado pela diária é de R$ 29,00. Na descrição, Izabel é apresentada como uma mulher de 58 anos, 20 deles passados nas ruas.

Já a hospedagem não é vendida como o melhor lugar para ficar. “É muito quente no verão, frio no inverno, a chuva é um problema porque deixa tudo molhado. Além disso, a rua é barulhenta e você não consegue dormir muito bem”, diz o anúncio. 

Os hóspedes podem usar tudo que tem no lugar: praticamente nada.
A iniciativa, feita em parceria com a agência Escala, também conta com um vídeo de divulgação. Assista abaixo: