"Empresa busca aproximar as clientes ao universo e ao dia a dia da loja. Ferramenta mobile traz as categorias já existentes no site, como Tudo Junto, Posts, Galeria e Instagram."
A Farm desenvolveu um aplicativo para o blog da marca. Com a versão mobile do “Adoro!” a empresa busca aproximar as clientes ao universo e ao dia a dia da loja.
Em relação ao conteúdo, a fabricante de roupas quis reproduzir as mesmas informações do formato web, sem perda de dados. Assim, a tecnologia traz as categorias já existentes no blog oficial, como “Tudo Junto”, “Posts”, “Galeria” (focada em arte), “Instagram” (com as atualizações do perfil @adorofarm) e Youtube.
A ferramenta está disponível gratuitamente para download, na Apple Store, e tem tamanho de 7,1 MB. Ele requer, no mínimo, o iOS 6.0 e otimizado para iPhone 5. Em breve, o software chegará a aparelhos com Android.
Em janeiro de 2014, a marca havia lançado o aplicativo da Rádio Farm, reunindo as playlists desenvolvidas pela empresa e com moods específicos para cada momento da vida.
Leia também: 6 formas de conquistar sucesso no canal mobile. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.
Em relação ao conteúdo, a fabricante de roupas quis reproduzir as mesmas informações do formato web, sem perda de dados. Assim, a tecnologia traz as categorias já existentes no blog oficial, como “Tudo Junto”, “Posts”, “Galeria” (focada em arte), “Instagram” (com as atualizações do perfil @adorofarm) e Youtube.
A ferramenta está disponível gratuitamente para download, na Apple Store, e tem tamanho de 7,1 MB. Ele requer, no mínimo, o iOS 6.0 e otimizado para iPhone 5. Em breve, o software chegará a aparelhos com Android.
Em janeiro de 2014, a marca havia lançado o aplicativo da Rádio Farm, reunindo as playlists desenvolvidas pela empresa e com moods específicos para cada momento da vida.