Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Crystal desenvolve embalagem para incentivar consumo de água


"Diferencial está na tampa, que vem em formato de mosquetão, para que os consumidores possam pendurar as garrafas em diferentes locais, sem precisar segurar o frasco."



*-.:.-* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 01/06/2015


A Crystal desenvolveu uma embalagem para incentivar o consumo de água. O diferencial está na tampa, que vem em formato de mosquetão, para que os consumidores possam pendurar as garrafas em bolsas, carrinhos de bebê ou outros lugares, sem que elas precisem de fato segurar o frasco. 

A Crystal Go, como é chamada, foi criada pela agência NBS para a Coca-Cola, detentora da marca.
As tampinhas especiais foram distribuídas em uma ação que aconteceu nas ruas de Curitiba e em pontos de venda estratégicos. 

O estoque de 35 mil unidades se esgotou em dois dias, mostrando que a flexibilidade de uso não só agradou, como ainda atingiu o objetivo do briefing de ajudar a manter as pessoas hidratadas.

Veja abaixo o vídeo com a apresentação do produto.


Livro de colorir para adultos deve movimentar até R$ 30 milhões


"Estimativa na Dinap é para vendas em bancas de jornal. Distribuidora registrou faturamento de R$ 13,5 milhões apenas nos dois primeiros meses deste ano."



*-.:.-* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 01/06/2015



Os livros para colorir voltados para o público adulto deverão movimentar R$ 30 milhões em 2015, apenas nas bancas de jornal. 

A projeção é da Dinap, que distribui cerca de 60 títulos de 10 grandes editoras, com imagens de florestas, animais, formas abstratas e cenários famosos. 

Apenas nos meses de abril e maio, a companhia distribuiu 1,5 milhão de exemplares e, nos dois primeiros meses, o faturamento atingiu R$ 13,5 milhões.

As publicações viraram válvula de escape para os adultos que estão investindo no passatempo como maneira para aliviar as tensões. 

Além das bancas, que facilitou o acesso a diversos públicos, as livrarias e fabricantes de lápis de cor também estão faturando com o fenômeno editorial.

Livro de colorir, Adultos, Dinap, Desenho