Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Algo casual, relacionamento sério, amizades: emojis no perfil do

<<<===+===.=.=.= =---____--------   ----------____---------____::____   ____= =..= = =..= =..= = =____   ____::____-----------_  ___----------   ----------____---.=.=.=.= +====>>>


Novo recurso possibilita indicar qual o objetivo da pessoa dentro do app, como 'nada sério' ou 'ainda não sei'. Opção estará disponível a partir do dia 5 de janeiro para todos.
<<<===+===.=.=.= =---____--------   ----------____---------____::____   ____= =..= = =..= =..= = =____   ____::____-----------_  ___----------   ----------____---.=.=.=.= +====>>>
Por g1

Postado em 19 de dezembro de 2022 às 12h55m

Post. N. - 4.512

Novo recurso de perfil que permite aos membros sinalizar o que estão procurando — Foto: Tinder
Novo recurso de perfil que permite aos membros sinalizar o que estão procurando — Foto: Tinder

O Tinder liberou um recurso para usuários sinalizarem melhor o que estão procurando dentro do app de relacionamento. Com a nova opção, é possível adicionar ao perfil um emoji que indica a intenção do relacionamento — saiba como usar.

Os membros do Tinder têm seis opções para escolher:

  • 💘 Um relacionamento sério
  • 😍 Algo sério, mas vamos ver
  • 🥂 Nada sério, mas depende
  • 🎉 Algo casual
  • 👋 Novas amizades
  • 🤔 Ainda não sei

O recurso, que é típico em outros aplicativos de namoro, como Bumble e Hing, permite achar parceiros compatíveis mais facilmente de acordo com seu perfil.

O lançamento da opção "Relationship goals" começou no início do mês nos EUA e estará disponível a partir do dia 5 de janeiro para todos usuários.

  1. Toque nas configurações do seu perfil para escolher uma das seis opções de intenção;
  2. É possível escolher uma opção de cada vez, mas a alteração pode ser feita quando quiser;
  3. Ao verificar os pretendentes, você poderá ver quais possíveis correspondências selecionaram nos perfis para começar uma conexão com as metas alinhadas.

Todas as semanas, os membros recebem um aviso verificando se as metas de relacionamento ainda são o que ele está procurando e de acordo com suas prioridades.

Sobre o desenvolvimento e expectativas

O recurso foi desenvolvido devido às mudanças no comportamento dos usuários do app envolvendo especialmente jovem solteiros, de acordo com o vice-presidente de produto do Tinder Kyle Miller em um comunicado à imprensa.

"Relationship Goals dá aos membros mais controle sobre suas interações e permite que eles correspondam com mais intenção, sem perder com conexão que não teriam feito em nenhum outro lugar", explicou.

Segundo a empresa, a ideia é liberar para todos os membros antes do Dating Sunday, que é comemorada no dia 8 do mesmo mês, considerada um dos dias de namoro mais movimentados do ano.

Veja as últimas novidades do WhatsApp

Como tirar o 'online' do status do WhatsApp

WhatsApp: veja como tirar o 'online' do status e aprenda a 'sair de fininho' dos gruposWhatsApp: veja como tirar o 'online' do status e aprenda a 'sair de fininho' dos grupos
------++-====-----------------------------------------------------------------------=======;;==========--------------------------------------------------------------------------------====-++-----

Figital: entenda o novo modelo de compra no comércio

<<<===+===.=.=.= =---____--------   ----------____---------____::____   ____= =..= = =..= =..= = =____   ____::____-----------_  ___----------   ----------____---.=.=.=.= +====>>>


Praticamente todos os shoppings já se adaptaram a essa nova realidade que une o presencial e o virtual. E a expectativa é de um crescimento de 4% nas vendas em relação ao Natal de 2021.
<<<===+===.=.=.= =---____--------   ----------____---------____::____   ____= =..= = =..= =..= = =____   ____::____-----------_  ___----------   ----------____---.=.=.=.= +====>>>
Por Bom Dia Brasil

Postado em 19 de dezembro de 2022 às 11h40m

Post. N. - 4.511

Figital: entenda o novo modelo de compra no comércioFigital: entenda o novo modelo de compra no comércio

O figital é um novo modelo de compra, que mistura a internet com a loja física. E é a aposta dos shoppings para aumentar as vendas no Natal de 2022. Segundo a Abrasce, 95% dos shoppings de todo o Brasil já funciona neste modelo. Neste modo de compra híbrida, o consumidor pode optar em comprar na loja ou no site e retirar no local de sua conveniência.

Esta é uma tendência que ganhou força na pandemia. Uma adaptação aos novos comportamentos do cliente, que agora vê o shopping de uma forma diferente. A tecnologia deve ajudar as vendas dos shoppings este fim de ano. A previsão é de um aumento de 4% em relação ao Natal de 2021.

Para o presidente da Abrasce, Glauco Humai, o cliente passa a ter mais liberdade na hora de realizar a compra.

"Ele [consumidor] pode fazer compras a qualquer hora do dia, em qualquer local que ele estiver. E ele pode escolher receber em casa, receber no trabalho, pegar no shopping, comprar em outro shopping", diz Glauco.

Glauco Humai fala sobre liberdade do modelo de compra híbrido — Foto: TV Globo
Glauco Humai fala sobre liberdade do modelo de compra híbrido — Foto: TV Globo

A gerente comercial Janaina Bouanni pesquisa e compra bastante pela internet. Mas dependendo do valor do que ela precisa, a compra digital vira física. Acontece quando é uma compra de valor agregado maior", conta Janaina.

Janaina Bouanni diz que pesquisa antes de comprar — Foto: TV Globo
Janaina Bouanni diz que pesquisa antes de comprar — Foto: TV Globo

Confira a reportagem completa no vídeo acima.

------++-====-----------------------------------------------------------------------=======;;==========--------------------------------------------------------------------------------====-++-----