"Concurso cultural no Facebook elegerá as melhores imagens que representem de forma criativa o original espírito natalino. Interessados devem se cadastrar na FanPage da marca."
*.:||:.* Por Bianca Ribeiro | 22/12/2015
A Nikon dará câmeras digitais para consumidores por meio do concurso cultural no Facebook “Eu Sou o Natal”, que elegerá as melhores imagens que representem de forma criativa e original o espírito natalino.
Os interessados devem preencher o cadastro na FanPage da Nikon do Brasil com todas as informações solicitadas no regulamento, até o dia 26 de dezembro.
A foto deve conter as seguintes características técnicas: base mínima de 1080 pixels de largura e não exceder o tamanho de um MB. É necessário informar a marca e o modelo da câmera fotográfica e da lente.
A análise das imagens será feita por uma Comissão Julgadora e seguirá alguns critérios: criatividade, originalidade, ineditismo e adequação com a temática.
A inscrição só poderá ser feita via Desktop ou Notebook e os participantes podem compartilhar a imagem em sua rede social. O…
"Caixas com 15 e 24 unidades receberam desenhos temáticos, disponíveis em oito opções, nas cores marrom e vermelha. Marca também está promovendo degustação nos finais de semana."
#-.$.-# Por Bianca Ribeiro | 22/12/2015
A Ferrero Rocher desenvolveu embalagens exclusivas para o Natal. A iniciativa tem como objetivo oferecer o toque especial não somente na decoração, como também nos momentos de celebração dos brasileiros. Para isso, a marca está promovendo degustação nos pontos de venda em diversos locais de São Paulo.
As caixas com 15 e 24 unidades receberam embalagens com desenhos temáticos, disponíveis em oito opções, nas cores marrom e vermelha. As novidades podem ser encontradas em supermercados, lojas e mercearias das regiões Sul e Sudeste e em Brasília.
Durante todos os finais de semana do mês de dezembro, as lojas de São Paulo estão promovendo degustação do bombom no megamercado gastronômico Eataly.
"Sorteios e decorações interativas são principais apostas para atrair o consumidor. Somente a Multiplan distribui 252 carros entre clientes que gastarem ao menos R$ 500,00."
*=.-.=* Por Renata Leite | 22/12/2015
Apesar de a crise, em geral, levar empresas a cortarem verbas e reduzirem gastos - assim como acontece com os consumidores -, os shoppings optaram por não economizar neste Natal.
Os empreendimentos estão investindo consideravelmente mais em decoração e promoção este ano do que fizeram em 2014. Para atrair os brasileiros que buscam presentes para a data, a estratégia adotada pelos centros comerciais é semelhante. A aposta está na decoração natalina interativa e no sorteio de carros.
Os shoppings devem ser o principal destino dos consumidores neste fim de ano. Segundo pesquisa do SPC Brasil, 50,4% dos entrevistados planejam realizar compras nesses centros comerciais. Isso deve refletir no resultado das vendas das lojas localizadas nesses centros comerciais. Enquanto o comércio como um todo espera cerca…