Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Nikon dá câmeras digitais na promoção Eu Sou o Natal

"Concurso cultural no Facebook elegerá as melhores imagens que representem de forma criativa o original espírito natalino. Interessados devem se cadastrar na FanPage da marca."


*.:||:.* Por Bianca Ribeiro | 22/12/2015


A Nikon dará câmeras digitais para consumidores por meio do concurso cultural no Facebook “Eu Sou o Natal”, que elegerá as melhores imagens que representem de forma criativa e original o espírito natalino. 

Os interessados devem preencher o cadastro na FanPage da Nikon do Brasil com todas as informações solicitadas no regulamento, até o dia 26 de dezembro.

A foto deve conter as seguintes características técnicas: base mínima de 1080 pixels de largura e não exceder o tamanho de um MB. É necessário informar a marca e o modelo da câmera fotográfica e da lente. 

A análise das imagens será feita por uma Comissão Julgadora e seguirá alguns critérios: criatividade, originalidade, ineditismo e adequação com a temática.

A inscrição só poderá ser feita via Desktop ou Notebook e os participantes podem compartilhar a imagem em sua rede social. O…

Ferrero Rocher desenvolve embalagens exclusivas pro Natal

"Caixas com 15 e 24 unidades receberam desenhos temáticos, disponíveis em oito opções, nas cores marrom e vermelha. Marca também está promovendo degustação nos finais de semana."


#-.$.-# Por Bianca Ribeiro | 22/12/2015


A Ferrero Rocher desenvolveu embalagens exclusivas para o Natal. A iniciativa tem como objetivo oferecer o toque especial não somente na decoração, como também nos momentos de celebração dos brasileiros. Para isso, a marca está promovendo degustação nos pontos de venda em diversos locais de São Paulo.

As caixas com 15 e 24 unidades receberam embalagens com desenhos temáticos, disponíveis em oito opções, nas cores marrom e vermelha. As novidades podem ser encontradas em supermercados, lojas e mercearias das regiões Sul e Sudeste e em Brasília. 

Durante todos os finais de semana do mês de dezembro, as lojas de São Paulo estão promovendo degustação do bombom no megamercado gastronômico Eataly. 
Ferrero Rocher, Natal, embalagem

Shoppings aumentam investimentos no Natal para contornar a crise

"Sorteios e decorações interativas são principais apostas para atrair o consumidor. Somente a Multiplan distribui 252 carros entre clientes que gastarem ao menos R$ 500,00."


*=.-.=* Por Renata Leite | 22/12/2015


Apesar de a crise, em geral, levar empresas a cortarem verbas e reduzirem gastos - assim como acontece com os consumidores -, os shoppings optaram por não economizar neste Natal. 

Os empreendimentos estão investindo consideravelmente mais em decoração e promoção este ano do que fizeram em 2014. Para atrair os brasileiros que buscam presentes para a data, a estratégia adotada pelos centros comerciais é semelhante. A aposta está na decoração natalina interativa e no sorteio de carros.

Os shoppings devem ser o principal destino dos consumidores neste fim de ano. Segundo pesquisa do SPC Brasil, 50,4% dos entrevistados planejam realizar compras nesses centros comerciais. Isso deve refletir no resultado das vendas das lojas localizadas nesses centros comerciais. Enquanto o comércio como um todo espera cerca…