Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Software AG adquire empresa de inteligência artificial Zementis


Mafalda Freire, 
2017/01/13, 14:00
Postado em 13 de janeiro de 2017 às 23h45m
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013

A Software AG anunciou a aquisição da Zementis, empresa de software de Deep Learning, considerada uma das tecnologias fundamentais para o desenvolvimento de inteligência artificial (IA).

Com esse negócio, a Digital Business Platform da Software AG será incorporada com as plataformas de avaliação adaptativa e análise preditiva ADAPA da Zementis. As empresas pretendem assim oferecer insights abrangentes para uma análise de dados de negócios em tempo real. 

A combinação do streaming analytics  com a solução de análise preditiva vai oferecer informações precisas sobre comportamento do usuário, dinâmicas de mercado, riscos, e informações de sensores em iniciativas para Internet das Coisas.

O impacto da Internet das Coisas na indústria e na sociedade supera tudo o que já experimentamos até o momento, indicou Karl-Heinz Streibich, CEO da Software AG.

Essa inovação tem sido amplamente reconhecida pelo mercado ao oferecer insights de negócios únicos ao combinar análise preditiva, machine learning, e streaming analytics. Essa combinação tem desempenhado um grande papel nas recentes parcerias estratégias em Internet das Coisas da Software AG, acrescentou.

A multinacional considera que o machine learning e IA são a base para a próxima geração de aplicações
em Internet das Coisas e tem realizado várias parcerias nesse âmbito, como com a Bosch, Dell e Cumulocity.

A Zementis foi fundada com a visão de entregar uma verdadeira interoperabilidade para inteligência artificial, permitindo que o machine learning e modelos preditivos passem rapidamente do desenvolvimento para a implantação. Isso permite que organizações facilmente incorporem a IA à rotina de suas operações, explicou Michael Zeller, CEO da Zementis. 

A estratégia de padrões abertos da Software AG motiva seus clientes a administrar arquiteturas de TI heterogêneas e a complementar perfeitamente os recursos de IA que nossas soluções oferecem, finalizou.

Leroy Merlin fecha contrato com Art IT para outsourcing de TI


Ana Rita Guerra, 
2017/01/13, 16:00
Postado em 13 de janeiro de 2017 às 23h00m
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013

A Art IT – especializada em soluções e serviços de TI – acaba de fechar um contrato com a Leroy Merlin para prestar serviços de outsourcing em Tecnologia da Informação.

Com o acordo, uma equipe de profissionais especializados em programação Java passa a atuar dentro da rede de lojas de materiais de construção e decoração Leroy Merlin em São Paulo. A empresa contará com o apoio da equipe da Art IT para o desenvolvimento de diferentes projetos relacionados à infraestrutura de tecnologia da informação do varejista.
A escolha pela empresa para fornecer o serviço se deu pela forte especialização da Art IT em outsourcing e também pelo fato de a empresa ter oferecido o suporte necessário para atender a necessidade do departamento de TI da Leroy Merlin. 

Além de recrutar e selecionar o profissional, a Art IT também realiza treinamentos, avaliações e acompanha os colaboradores para garantir uma completa integração ao ambiente de trabalho.

Com o outsourcing, as empresas podem ter um profissional sempre disponível de acordo com suas necessidades, e podem focar mais em suas estratégias de negócio. A opção da Leroy Merlin em contar com nossos serviços vai ao encontro desse objetivo, afirma o diretor Comercial da Art IT, Romulo de Paula.

Estamos muito felizes de fechar essa parceria com a Leroy Merlin e ajudar a empresa em seus novos projetos com profissionais qualificados, gerando otimização do trabalho e economia de recursos, completa.