Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Tripda e Halls promovem troca de abraços na Paulista


"Aplicativo de compartilhamento de caronas e marca de balas se unem em ativação para celebrar o Dia do Amigo, no próximo dia 20 de julho, no Centro de São Paulo."



*-.:.-* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 17/07/2015



A Tripda e a Halls se uniram para promover uma sessão de abraços nesta segunda-feira, dia 20 de julho, na Avenida Paulista, o Centro vibrante de São Paulo. 

A ativação por conta do Dia do Amigo visa reforçar o posicionamento das marcas promovendo encontros, estimulando a amizade por meio do compartilhamento de um momento de alegria e sorrisos.

A ação acontecerá das 10:00 às 14:00 e todas as pessoas que entrarem do clima da amizade ganharão brindes da marca de bala e do aplicativo de compartilhamento de caronas. 

O ponto de encontro será na esquina com a Rua Augusta, próxima à estação de metrô da Consolação.
Tripda, Halls, Abraço, Dia do Amigo

Maguary coloca no mercado néctar em embalagem PET com 1,5l


"Versão econômica e pronta para beber pode ser encontrada nos sabores Caju, Goiaba, Laranja, Tangerina e Maçã. Garrafa ergonômica foi desenvolvido pela agência A10."



*-.:.-* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 17/07/2015



A Ebba amplia o portfólio de Maguary e coloca no mercado embalagens tamanho família, com garrafas PET com 1,5 litro de néctar pronto para beber e com cinco versões. 

A embalagem foi criada pela agência A10 e é mais ergonômica, leve e prática de manusear no momento de servir. O rótulo foi posicionado na parte inferior da garrafa para permitir que os consumidores identifiquem por meio das cores o sabor do produto: Caju, Goiaba, Laranja, Tangerina e Maçã.

O rótulo traz riscos em diagonal que lembram uma sendo torcida na hora, para ressaltar que se trata de um produto saudável, saboroso e fresco. Na parte de trás da embalagem, há um infográfico destacando os benefícios da embalagem PET, como resistência e leveza.
Maguary, Suco, Ebba