"Marca divulga imagem da “Grande Tentação Árabe” nas mídias sociais e aproveita buzz para interagir com seus consumidores “que gostam de matar a fome”."
*||-:-||* Por Lilian Calmon || 20/09/2013
O Habib’s faz um trocadilho com a capa do game “Grand theft auto V” (GTA V) e divulga nas mídias sociais a imagem da “Grande Tentação Árabe”. Com a mensagem “Feito especialmente para aqueles que gostam de matar a fome”, a rede aproveita o buzz para interagir com seus consumidores.
O polêmico game coloca o jogador no papel de um criminoso, que pode roubar e matar. Em 24 horas de lançamento, foram vendidas entre 10 e 12 milhões de unidades ao redor do mundo. Nos três primeiros dias, o GTA V registrou uma receita de US$ 1 bilhão. A criação é da agência RIOT.
O polêmico game coloca o jogador no papel de um criminoso, que pode roubar e matar. Em 24 horas de lançamento, foram vendidas entre 10 e 12 milhões de unidades ao redor do mundo. Nos três primeiros dias, o GTA V registrou uma receita de US$ 1 bilhão. A criação é da agência RIOT.