Total de visualizações de página

domingo, 22 de setembro de 2013

Habib’s faz trocadilho com game GTA V


"Marca divulga imagem da “Grande Tentação Árabe” nas mídias sociais e aproveita buzz para interagir com seus consumidores “que gostam de matar a fome”."





*||-:-||* Por Lilian Calmon || 20/09/2013





O Habib’s faz um trocadilho com a capa do game “Grand theft auto V” (GTA V) e divulga nas mídias sociais a imagem da “Grande Tentação Árabe”. Com a mensagem “Feito especialmente para aqueles que gostam de matar a fome”, a rede aproveita o buzz para interagir com seus consumidores. 

O polêmico game coloca o jogador no papel de um criminoso, que pode roubar e matar. Em 24 horas de lançamento, foram vendidas entre 10 e 12 milhões de unidades ao redor do mundo. Nos três primeiros dias, o GTA V registrou uma receita de US$ 1 bilhão. A criação é da agência RIOT.

Habib’s,Grand theft auto V,game,jogo,criminoso,mídias sociais,buzz

Itaú, Santander e BB disputam cliente com rimas pelo Twitter


"Perfis das marcas entram em um desafio para saber quem cria o melhor verso. Ação foi iniciada após um usuário supostamente estar em dúvida sobre qual banco escolher."




*||-:-||* Por Bruno Garcia || 20/09/2013





O Itaú, o Santander e o Banco do Brasil protagonizaram uma disputa de rimas no Twitter. Ontem, dia 19, um usuário postou no microblog uma mensagem para os perfis do Itaú e do Santander, provocando-os a iniciar uma competição de rimas, supostamente para decidir em qual instituição abriria uma conta. 

O perfil do Santander foi o primeiro a responder, seguido pelo do Itaú. O Banco do Brasil também entrou na brincadeira, postando um verso hoje, dia 20. A tentativa dos bancos de parecerem mais "fofos" pode ser vista abaixo:
itaú,santander,banco do brasil,twitter,rimas
itaú,santander,banco do brasil,twitter,rimas

itaú,santander,banco do brasil,twitter,rimas

Aproveite e leia também: Taxa de resposta dos bancos aos usuários pelas redes sociais. Pesquisa exclusiva para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.