Total de visualizações de página

domingo, 25 de março de 2012

Negócios B2B é o novo blog do Mundo do Marketing


"Sandro Magaldi, Vice-Presidente de Clientes e Negócios do Grupo TV1, está à frente do canal, que pretende auxiliar na estratégia de vendas entre empresas."



*//* Por Sylvia de Sá || 23/03/2012


O Mundo do MARKETING inaugura mais um canal hoje, dia 23. O blog Negócios B2B, de autoria de Sandro Magaldi, passa a fazer parte do portal e pretende auxiliar os executivos e profissionais de Marketing na ESTRATÉGIA de vendas entre empresas. No texto de estreia, Magaldi fala sobre uma era em que os consumidores estão muito mais poderosos e cabe ao vendedor se orientar de acordo com o cliente, trazendo soluções aos seus negócios.

“Ao conquistar esse posicionamento junto ao seu cliente, dificilmente ele irá lhe substituir por outro concorrente. Pode não parecer, mas nossos CLIENTES torcem para sermos bem sucedidos. Isso economiza para ele um bocado de tempo e esforço na busca de novas soluções para seus problemas”, ressalta o especialista.

Atualmente, Magaldi é Vice-Presidente de Clientes e Negócios do Grupo TV1. Com experiência de 20 anos em vendas, é Pós-Graduado em Marketing pela ESPM e Mestre em Administração de Empresas pela PUC-SP. Atua como professor do MBA da ESPM-SP, professor convidado da Fundação Dom Cabral e FIA. É autor do livro “Vendas 3.0: Uma Nova Visão para Crescer na Era das Ideias” definido por Philip Kotler como “um daqueles livros que nos fazem pensar”, além do "Movidos por Ideias: Insights para criar empresas e CARREIRAS duradouras" escrito em parceria com José Salibi Neto.

Não deixe de ler o primeiro post do blog Negócios B2B.
sandro magaldi,blog,b2b