Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de julho de 2013

AOC reposiciona sua marca no Brasil



"Com slogan “Simplificando a Vida”, aposta é no conceito de tecnologia sem complicações. Empresa aproveita seus 15 anos no país para repaginar sua comunicação."




*||=||* Por Bruno Garcia || 18/07/2013


A AOC reposiciona a sua marca no Brasil. A fabricante de monitores e TVs muda a temática de suas ações para o slogan "Simplificando a Vida". A companhia quer transmitir a ideia de uma experiência cada vez mais amigável, confortável e positiva no uso dos seus produtos. O novo posicionamento também visa unificar toda a comunicação para o mercado brasileiro.

aoc,marca,reposicionamento

Johnnie Walker cria pop-up stores em shoppings



"Marca quer aproveitar a proximidade com o Dia dos Pais para oferecer packs e edições especiais de seus whiskies. São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília recebem os pontos de venda."




*||=||* Por Bruno Garcia || 18/07/2013


A Johnnie Walker inaugura pop-up stores em shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A marca aproveita a chegada do Dia dos Pais para promover suas linhas premium. 

Os espaços serão instalados nos shoppings Iguatemi São Paulo e Brasília, e no Shopping Leblon, no Rio, e oferecerão packs e edições especiais de seus whiskies. As pop-up stores começam a funcionar nesta segunda quinzena de julho.
Johnnie Walker,pop-up stores,dia dos pais,shoppings,premium