Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Easy Taxi se une à colombiana Tappsi

"Com a fusão, as empresas esperam acelerar o crescimento do mercado de transporte na América Latina. Atualmente, apenas 15% das corridas são solicitadas por APP."


*.#=#.* Por Bianca Ribeiro | 15/12/2015


A Easy Taxi e a Tappsi divulgaram nesta terça-feira a fusão das duas startups na América Latina. 

Com a união, as empresas esperam acelerar o crescimento do mercado em uma região que ainda tem muito potencial para ser explorado. Atualmente, apenas 15% de todas as corridas de táxi são solicitadas por meio dos aplicativos de táxi.

Juntas, as empresas agora completam mais de oito milhões de corridas por mês e visam trabalhar juntas para continuar reformulando o setor, melhorando a experiência de transporte para taxistas e passageiros. 

No entanto, as empresas continuarão a operar independentemente com equipes e negócios separados. Com a base de usuários compartilhada, agora a fusão contará com mais de 25 milhões de downloads e meio milhão de taxistas.
Easy Taxi, Tappsi, APP

Reserva cria linha de camisetas com manchetes do Sensacionalista

"Marca apresenta camisetas com textos e “notícias” engraçadas do portal que ironiza fatos cotidianos. Além da novidade, a loja fará uma assinatura anual de blusas para clientes."


#-.=.-# Por Bianca Ribeiro | 14/12/2015


A Reserva criou uma linha de camisetas estampadas em parceria com o Sensacionalista com as “notícias” e manchetes engraçadas sobre fatos cotidianos que o portal faz. 

As primeiras estampas são textos famosos no site, como “Saci nasce com duas pernas e sofre bullying na escola” e “Zebra é atacada por fãs de livro de colorir”.

Além da novidade, a loja criará uma assinatura anual de camisetas, na qual o cliente receberá uma peça por mês, acompanhando as principais “matérias” do Sensacionalista. 

As peças poderão ser adquiridas a partir desta segunda-feira tanto nas lojas físicas, quanto no e-commerce da marca.
Reserva, Sensacionalista, parceria

Reserva, Sensacionalista, parceria