"Empresa disponibiliza equipamento de autosserviço para estimular a compra de cartões pré-pagos como presentes de Natal. Ação piloto acontece no shopping Tamboré, em Barueri."
De olho nas compras de fim de ano, a Vale Presente faz ação com vending machine no Shopping Tamboré, em Barueri, oferecendo ao consumidor a opção de dar gifts cards no Natal.
No autosserviço, com interação em touch screen, é possível personalizar os cartões pré-pagos escolhendo uma estampa ou foto feita na hora e gravar uma vídeo-mensagem que pode ser acessada por QR Code.
No momento da compra, é definido o valor que será carregado no plástico, que poderá variar entre R$ 50,00 a R$ 1.500,00. O pagamento é feito por cartão de crédito e o presente sai pronto para uso em qualquer loja credenciada à rede Mastercard.
O equipamento ficará ativado até o dia 12 de janeiro e a empresa estuda a operação da máquina em larga escala. A ação é um piloto para testar o novo modelo de entrega do produto ao cliente.
O uso de vending machine está em expansão no mercado nacional e aparece como tendência para a reinvenção do varejo tradicional. Marcas como Coquetel e Beauty Bazar estão oferecendo seus produtos apostando na compra por impulso e ficando mais perto do consumidor durante o deslocamento.
No autosserviço, com interação em touch screen, é possível personalizar os cartões pré-pagos escolhendo uma estampa ou foto feita na hora e gravar uma vídeo-mensagem que pode ser acessada por QR Code.
No momento da compra, é definido o valor que será carregado no plástico, que poderá variar entre R$ 50,00 a R$ 1.500,00. O pagamento é feito por cartão de crédito e o presente sai pronto para uso em qualquer loja credenciada à rede Mastercard.
O equipamento ficará ativado até o dia 12 de janeiro e a empresa estuda a operação da máquina em larga escala. A ação é um piloto para testar o novo modelo de entrega do produto ao cliente.
O uso de vending machine está em expansão no mercado nacional e aparece como tendência para a reinvenção do varejo tradicional. Marcas como Coquetel e Beauty Bazar estão oferecendo seus produtos apostando na compra por impulso e ficando mais perto do consumidor durante o deslocamento.