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quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Motorola inaugura Assistência-Conceito em Campinas


Redação BIT, 
2018/09/13, 09:48 
Postado em 13 de setembro de 2018 às 18h30m 
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013

Localizada no bairro Taquaral, unidade é referência no programa de pós-vendas e oferece atendimento privilegiado ao consumidor final.
Com o objetivo de oferecer a melhor experiência de pós-venda do mercado de telefonia móvel no País, a Motorola inaugura sua Assistência-Conceito no bairro Taquaral, em Campinas. A loja é a primeira assistência-conceito da marca aberta fora das capitais. 
Entre os serviços implementados para levar mais conforto e eficiência a cada usuário Motorola, estão a comunicação com o consumidor para informações do reparo via whatsapp, um sistema de atendimento na rede de assistência técnica com hora marcada; e um atendimento capaz de realizar reparos mais complexos no próprio local. Com a assistência de Campinas, a Motorola chega a 8 unidades espalhadas pelo Brasil. Entre as localidades estão Recife, Brasília, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba, João Pessoa e São Paulo.
As unidades possuem visual moderno e colorido, e trazem como  inovação um formato que oferece um primeiro atendimento no tempo máximo de cinco minutos. Construímos modernos laboratórios de reparo dentro das próprias assistências". Dessa forma, reduzimos o tempo médio de espera destes clientes para ter o seu reparo realizado e mais de 95% deles ocorre em até 48 horas, afirma Rodrigo Rosa, gerente de pós-vendas da Motorola.
Outra melhoria implementada no programa de pós-vendas foi a integração do call center com a rede de assistência técnica autorizada da Motorola. Agora, o cliente encaminhado à assistência técnica pelo call center recebe um código para a abertura da ordem de serviço na assistência, que traz o histórico completo do caso do usuário e o inverso também ocorre, quando um usuário vai a assistência, todo o detalhe do reparo fica disponível em tempo real para o call center.
O investimento na área de pós-venda também inclui treinamento e capacitação da equipe de assistência técnica e Contact Center, bem como em processos para agilizar o atendimento em sua rede de Serviços – SAMs, que contam com assistências técnicas autorizadas credenciados nas principais cidades do Brasil.
Para as regiões sem cobertura, a empresa oferece o Motocoleta, serviço de postagem de aparelhos em Garantia Motorola que funciona por meio de envio do produto para o Centro Avançado de Reparos da empresa, pelos Correios.
Para facilitar o acesso de informações ao consumidor, a Motorola também oferece no seu site um aplicativo para localização da assistência técnica mais próxima. O cliente só precisa inserir o CEP de onde está para achar a unidade que está mais perto dele.