Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Nestlé cria sobremesas lácteas dos chocolates Classic e Galak


"Produto é similar ao Chandelle, da companhia, mas nos novos sabores. Lançamentos chegam às gôndolas esta semana, em bandejas com quatro unidades de 40 gramas."



*#:#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 23/01/2015



A Nestlé lançou novas sobremesas com dois sabores tradicionais de seus chocolates: Classic e Galak.

Os lácteos, parecidos com o Chandelle da marca, chegam às gôndolas esta semana, em bandejas com quatro unidades de 40 gramas, que têm 78 kcal e 75 kcal por porção, respectivamente. A marca apresenta os lançamentos como tendo textura cremosa e consistência firme – se virar a colher, não caem.

No segundo semestre do ano passado, a companhia incluiu o bem-estar animal nas normas para seus fornecedores de matérias-primas como leite, carne e ovos. O novo posicionamento inclui ainda ações de responsabilidade social, dentro do conceito de Criação de Valor Compartilhado.
Nestlé, Galak, Classic, Chandelle, lácteo, sobremesa, chocolateNestlé, Galak, Classic, Chandelle, lácteo, sobremesa, chocolate
  

Disney lança e-commerce para atender ao varejo brasileiro


"Canal é restrito para as empresas e reúne mais de dois mil produtos da franquia, da Marvel e da Lucasfilm. Objetivo é ampliar a distribuição dos itens no país."



*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 23/01/2015



A Disney lançou, esta semana, seu primeiro e-commerce oficial para atender ao varejo brasileiro, com produtos da marca, da Marvel e da Lucasfilm. A iniciativa é pioneira e oferece mais de dois mil itens dessas franquias. 

Os comerciantes terão maior flexibilização de pedidos mínimos, listas de compras sugeridas de acordo com as tendências de mercado e o tipo de negócio e conteúdos sobre os personagens.

O acesso é restrito às empresas. A solução deve ampliar a distribuição dos produtos no Brasil, cujo varejo é muito segmentado e a logística por tantos municípios, complexa.

Com o e-commerce, esses gargalos tendem a ser minimizados. O distribuidor B2B disponibilizará ofertas em vários segmentos como brinquedos, papelaria, material escolar, bebês, vestuário, decoração, cama, mesa e banho, entre outros.
Disney, e-commerce, varejo