Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Facebook é eleito rede social preferida dos profissionais de Marketing


"Site foi escolhido por mais da metade dos executivos em uma pesquisa da Robert Half nos Estados Unidos. Plataforma está na frente do LinkedIn, Google+ e Twitter."


*//* Por Cláudio Martins || 07/02/2012


O Facebook foi eleito a rede social predileta por mais da metade (56%) dos PROFISSIONAIS norte-americanos de MARKETING e Publicidade segundo um levantamento produzido nos Estados UNIDOS pela Robert Half. Em segundo lugar aparece o LinkedIn, com 21%, e o Google +, com 12%. O Twitter conta com apenas 4% de participação, à frente da categoria outros (2%) e atrás dos que não souberam/não opinaram (5%).

O estudo também apontou os principais erros cometidos pelos profissionais nas redes sociais. Em primeiro lugar, com 29%, está não atualizar com frequência o conteúdo das páginas, seguido por oferecer informação excessiva (24%), inclusão de informações inapropriadas (18%) e pouca oferta de conteúdo (16%). A pesquisa teve a participação de 500 executivos do país, sendo 375 profissionais de Marketing e 125 de Publicidade.

facebook, pesquisa, rede social predileta, marketing,