Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Nestlé inicia série de ações para valorizar relação com consumidor


"Nescau, Ninho, Nescafé, Chocolates Nestlé e Mucilon foram escolhidas para fazer parte de promoção. Segunda fase da campanha será uma plataforma de conteúdo para famílias."



*-.:.-* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 11/06/2015


A Nestlé iniciou a primeira de uma série de ações para valorizar a forte relação construída pela companhia com os consumidores ao longo dos 94 anos de presença no Brasil. 

As marcas escolhidas para integrar a promoção de estreia são Nescau, Ninho, Nescafé, Chocolates Nestlé e Mucilon. Na compra de três produtos iguais, o consumidor paga apenas dois. 

A iniciativa “Pensar na sua família faz bem” começa no dia 12 de junho, com divulgações na TV e em pontos de venda.

Até o dia 11 de julho, cada região do país receberá uma oferta diferente, anunciada em publicidades feitas especialmente para cada uma das marcas. 

A campanha é a primeira etapa de outras que acontecerão até o fim do ano e tem como foco demonstrar a relação com os brasileiros. 

A segunda fase será lançada em julho, por meio de uma plataforma de conteúdo voltada especialmente para essas famílias e um desafio pela busca por uma família mais ativa.
Nestlé, Promoção, Ponto de Venda

Chevrolet paga parcelas do cliente em caso de demissão


"Marca cria iniciativa que reduz risco com imprevistos. Consumidor fica isento de quitar até quatro meses do financiamento. Em junho, também será possível negociar valor de entrada."



*-.:.-* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 11/06/2015



A Chevrolet está investindo para passar mais segurança ao cliente que decide comprar um carro. Com um ano economicamente instável, muitos consumidores estão adiando a aquisição por não saberem se estarão empregados nos próximos meses. 

Com isso, a montadora lançou a campanha “Milagre”, que isenta até quatro parcelas do financiamento de quem for demitido. A ação é válida para aqueles que paguem até R$ 1.500,00 no carnê.

Além disso, durante o mês de junho, o consumidor ainda pode escolher o valor da entrada e o número de parcelas dentre os diversos planos disponíveis, incluindo também os que possuem taxa zero. 

A divulgação será feita por meio de filme para a TV e mídia impressa, em que diversas pessoas pedem para São Caetano ajudar a economia - o nome do santo é o mesmo da cidade sede da GM no Brasil.

A estratégia é uma forma da empresa liberar os carros que possui no estacionamento das fábricas e movimentar as vendas. Na cidade de Gravataí (RS), cerca de nove mil metalúrgicos e sistemistas entrarão em férias coletivas a partir do dia 14 de junho. 

A medida é uma forma de evitar as demissões. Nessa unidade, são fabricados os modelos Ônix, Celta e Prisma, que, apesar de serem os mais vendidos da marca, possuíam em maio cerca de 16 mil veículos em estoque.
Chevrolet, Estratégia contra crise