"Cliente pode escolher a plataforma Koin na hora da compra e pagar os pedidos à vista somente depois de receberem as mercadorias em casa. Marca estuda forma de oferecer parcelamento."
*$:$* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 28/10/2014
A Decathlon passa a disponibilizar uma ferramenta de pagamento pós-pago. A plataforma Koin atua exclusivamente para compras online, por meio de um sistema que calcula um limite personalizado para cada cliente, de acordo com o grau de relacionamento com o e-commerce.
Quando a pessoa seleciona a Koin na hora da compra, ela recebe um boleto à vista para ser pago após a entrega das mercadorias. A empresa disponibilizará em breve opções de pagamento com débito em conta e parcelamentos.
"Montadora apresenta no Salão do Automóvel versões aro 26 ou 29 com freio a disco e feitas de alumínio. Opções de cores são preto e vermelho ou preto e azul."
*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 28/10/2014
A Volkswagen criou uma bicicleta com peças da própria montadora. Disponível em duas versões, de aro 26 e aro 29, as mountain bikes têm freio a disco e são feitas de alumínio.
A versão aro 26 pesa 13,5 kg e traz câmbio de 27 velocidades, nas opções de cores preto e vermelho. Já a aro 29 pesa 14,5 kg, tem câmbio de 30 velocidades e está disponível em preto ou azul.
A novidade será apresentada no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. O objetivo da empresa é oferecer uma opção de qualidade para quem busca alternativas de mobilidade e lazer.
Na feira, a montadora também apresentará mais de 100 produtos licenciados pela Volkswagen Collection, entre peças de vestuário adulto e infantil, miniaturas de carros, chaveiros, capas de celular, entre outros, que estarão à venda aos visitantes no estande da marca.
"Novidade custa US$ 39,00 e briga diretamente com o Google Chromecast, de US$ 35,00. Dispositivo tem mais memória, espaço de armazenamento e velocidade que concorrente."
*#:#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 27/10/2014
A Amazon lançou, nesta segunda-feira, seu segundo device de streaming para TV, o Fire TV Stick, pelo preço de US$ 39,00, para brigar com o Google Chromecast (US$ 35,00). A tecnologia transforma qualquer televisão que tenha entrada HDMI em uma smart TV.
As funcionalidades entre os dispositivos das duas marcas são semelhantes, mas a novidade apresenta mais memória, mais espaço de armazenamento de dados e maior velocidade de processamento.
Outro diferencial é o controle remoto que acompanha o aparelho. A versão do Google é controlado por aplicativo. O Fire TV Stick conta com os conteúdos do Netflix, Hulu, Crackle e os vídeos do YouTube, assim como jogos.
Nestes casos, o controle remoto assumirá a função de joystick. As encomendas começam a sair da empresa para entrega no dia 19 de novembro. Os assinantes do serviço do Amazon Prime pagam apenas US$ 19,00 pelo equipamento.
No Brasil, o Google Chromecast custa R$ 199,00. A Amazon também envia seu produto para o Brasil, mas não está claro quais conteúdos funcionarão no país.
Leia também: 7 Tecnologias Quentes para Começar a Ficar de Olho. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.