Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de julho de 2018

Magic Software torna-se Microsoft One Commercial Partner


Redação B!T, 
2018/07/20, 12:02 
Postado em 24 de julho de 2018 às 23h00m 


Atuando como Co-Sell Ready da Microsoft, empresa irá trabalhar em conjunto com as equipes de vendas da gigante de Redmond na oferta de projetos de desenvolvimento e integração de aplicações empresariais.

A Magic Software recebeu a qualificação Co-Sell Ready através do Microsoft One Commercial Partner (OCP) Program, o que lhe garante poder atuar e colaborar as equipes de vendas de campo e parceiros da Microsoft e parceiros da gigante de Redmond em todo o mundo, em oportunidades envolvendo projetos de integração e desenvolvimento de aplicativos empresariais, conectando uma ampla gama de ecossistemas de negócios com a implementação de conectores certificados e otimizados prontos para expandir os recursos dos principais sistemas ERPs, CRMs, finanças e outros sistemas de gestão com foco nos negócios.
Iremos trabalhar com a Magic Software e apoiar a jornada de transformação digital de muitos clientes que desejam uma melhor integração entre seus aplicativos e bancos de dados. A Magic agrega grande valor aos nossos clientes e ecossistemas parceiros ao oferecer uma integração mais rápida, de baixo risco e nativamente na nuvem , comentou Idit Gazit Berger, líder de MEA ISV na Microsoft.
A Microsoft é um parceiro confiável para as empresas, e estamos preparados para  alinhar o nosso go-to-market com a Microsoft através do nosso novo status Co-Sell Ready, alavancando a nossa liderança de mercado através da oferta de uma plataforma abrangente com conectores certificados pelos maiores fornecedores de sistemas do mundo, em um ambiente de alta produtividade orientado por API para melhorar o engajamento digital do cliente, permitindo o compartilhamento contínuo de dados em toda a empresa , comentou Stephan Romeder, vice-presidente de desenvolvimento de negócios globais da Magic Software.
O Microsoft Co-Sell Program alinha a grande força de vendas global da Microsoft com parceiros globais estratégicos, como a Magic Software, para gerar e fornecer soluções de alto nível para os clientes. Para ser elegível, as empresas devem possuir forte referências de mercado e clientes clientes que demonstrem projetos bem sucedidos, cumpram o compromisso de desempenho e passem por avaliações de tecnologia e vendas, os quais a Magic Software conseguiu demonstrar rapidamente.

Money Loss Prevention: conferência apresenta novas ferramentas para proteção de informações corporativas no Brasil


Redação B!T, 
2018/07/24, 08:06 
Postado em 24 de julho de 2018 às 20h00m 


A SearchInform irá reunir especialistas e profissionais de segurança da informação (SI) para falar sobre novas soluções, ameaças e tipos de fraudes praticadas na atualidade, em uma série de conferências gratuitas – o Road Show Brasil 2018. Tendo com tema, Money Loss Prevention: a proteção do futuro, a ação acontecerá no Brasil em 16 de agosto, em São Paulo, das 9h às 12h, no Hotel Pullman. Em Joinville, o evento será no dia 21 de agosto, das 9h às 12h, na Associação Empresarial de Joinville.

Baseado em exemplos de casos reais da prática de clientes, os especialistas da SearchInform abordarão os riscos explícitos e ocultos provocados pelo comportamento de funcionários, e ainda demonstrarão uma investigação dos incidentes passo a passo, com a ajuda de ferramentas habituais e complementares. Entre os palestrantes, destacam-se Serguey Ozhegov – CEO Global da SearchInform e Vladimir Prestes – Diretor Geral da SearchInform no Brasil.
A ação é uma grande oportunidade para que profissionais da área possam interagir com o objetivo de obter ferramentas que resolvam os problemas empresariais da atualidade. Além disso, a inciativa também serve como incentivo para a realização de pesquisas sobre o nível da segurança da informação nas empresas brasileiras. O novo paradigma da segurança da informação, abrangendo desde a proteção contra vazamentos até o combate a quaisquer riscos associados à fatores humanos, tornou-se o ponto de partida para uma comunicação ativa, afirma o sócio-diretor da SearchInform no Brasil, Vladimir Prestes.
Anteriormente, a SearchInform já havia compartilhado sua experiência na América Latina. A primeira conferência na região ocorreu em agosto de 2017, na Argentina, e mostrou grande interesse das empresas locais pelo problema da segurança das informações. Desde 2012, a empresa tem realizado a ação em países da CEI e na Rússia. Este ano já reuniu especialistas, gestores e profissionais em TI e SI em países da África do Sul, Oriente Médio e África do Norte.