"Ação visa divulgar o sabão líquido da marca que chegou recentemente às gôndolas. Consumidores poderão ganhar três aviões com casas, carros, eletrodomésticos e um ano de produtos."
A P&G iniciou uma edição especial do Avião do Faustão para promover o Ariel Power Liquid, produto que chegou às gôndolas recentemente.
A promoção, que nas versões anteriores foi feita com todo o portfólio da companhia, nesta será apenas com a linha Ariel.
Apenas cupons fiscais os produtos da marca poderão ser cadastrados hotsite da campanha. Ao informar os dados, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a três aviões com prêmios.
A estratégia de comunicação da campanha Avião do Faustão Especial Ariel Power Liquid contempla plano de mídia off-line desenvolvido pela Africa e mídias digitais da Sunset.
O site da nova promoção tem a assinatura da Hive. As ações no ponto de venda ficarão sob a responsabilidade da agência NewStyle.
A promoção, que nas versões anteriores foi feita com todo o portfólio da companhia, nesta será apenas com a linha Ariel.
Apenas cupons fiscais os produtos da marca poderão ser cadastrados hotsite da campanha. Ao informar os dados, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a três aviões com prêmios.
A estratégia de comunicação da campanha Avião do Faustão Especial Ariel Power Liquid contempla plano de mídia off-line desenvolvido pela Africa e mídias digitais da Sunset.
O site da nova promoção tem a assinatura da Hive. As ações no ponto de venda ficarão sob a responsabilidade da agência NewStyle.