Total de visualizações de página

sábado, 3 de outubro de 2015

P&G ativa Avião do Faustão para promover Ariel Power Liquid

"Ação visa divulgar o sabão líquido da marca que chegou recentemente às gôndolas. Consumidores poderão ganhar três aviões com casas, carros, eletrodomésticos e um ano de produtos." 

*-.=.-* Por Bianca Ribeiro | 02/10/2015

Gipope-Marketing
A P&G iniciou uma edição especial do Avião do Faustão para promover o Ariel Power Liquid, produto que chegou às gôndolas recentemente. 

A promoção, que nas versões anteriores foi feita com todo o portfólio da companhia, nesta será apenas com a linha Ariel. 

Apenas cupons fiscais os produtos da marca poderão ser cadastrados hotsite da campanha. Ao informar os dados, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a três aviões com prêmios.

A estratégia de comunicação da campanha Avião do Faustão Especial Ariel Power Liquid contempla plano de mídia off-line desenvolvido pela Africa e mídias digitais da Sunset. 

O site da nova promoção tem a assinatura da Hive. As ações no ponto de venda ficarão sob a responsabilidade da agência NewStyle.
P&G, Ariel Power Liquid, Avião do Faustão